Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Tenho um cartão Kanguru Livre XL (adquirido na loja online no início do mês - nº. começa por 22) pré-pago 8 dias com 5G ativo (segundo a App NOS), no entanto, a ligação é sempre 4G+.

Zona: 2520

Haverá algum problema na ativação do serviço?

Obrigado.

 

Boa tarde @timgd,

Existem relatos neste fórum que esse tarifário não tem 5G aqui.

No entanto no site menciona o contrário.

Obrigado


Obrigado pela resposta @Jorge C.

 

Então isto é meramente publicidade enganosa?


Boa tarde @timgd,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a utilizar o cartão de internet móvel em que equipamentos? 

Já utilizou anteriormente o mesmo equipamento para acesso a redes 5G, no mesmo local, ou confirmou se o mesmo é capaz de estabelecer ligação com este tipo de redes?

Obrigado


Boa tarde @João H.,

Estou a utilizar num smartphone TCL 20R 5G. É a primeira vez que tento usar rede 5G neste ou em qualquer outro equipamento, no entanto, tenho conhecimento que a rede 5G (NOS) está disponível na localização dos meus testes.


Obrigado pela resposta @Jorge C.

 

Então isto é meramente publicidade enganosa?

 

Boa tarde @timgd,

Uma questão que talvez o autor do comentário, cerca de 1 ano atrás, possa esclarecer.

Obrigado


Agradecemos a sua mensagem @timgd. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel ou Cliente NOS

Obrigado


Boa tarde,

Em mensagem privada confirmaram-me que o tarifário não é compatível com 5G. Assim, gostaria de saber quais são os tarifários que efectivamente disponibilizam 5G.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @timgd,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário