Tenho um cartão Kanguru Livre XL (adquirido na loja online no início do mês - nº. começa por 22) pré-pago 8 dias com 5G ativo (segundo a App NOS), no entanto, a ligação é sempre 4G+.
Zona: 2520
Haverá algum problema na ativação do serviço?
Obrigado.
Página 1 / 1
Boa tarde @timgd,
Existem relatos neste fórum que esse tarifário não tem 5G aqui.
No entanto no site menciona o contrário.
Obrigado
Obrigado pela resposta @Jorge C.
Então isto é meramente publicidade enganosa?
Boa tarde @timgd,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Está a utilizar o cartão de internet móvel em que equipamentos?
Já utilizou anteriormente o mesmo equipamento para acesso a redes 5G, no mesmo local, ou confirmou se o mesmo é capaz de estabelecer ligação com este tipo de redes?
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Estou a utilizar num smartphone TCL 20R 5G. É a primeira vez que tento usar rede 5G neste ou em qualquer outro equipamento, no entanto, tenho conhecimento que a rede 5G (NOS) está disponível na localização dos meus testes.
Obrigado pela resposta @Jorge C.
Então isto é meramente publicidade enganosa?
Boa tarde @timgd,
Uma questão que talvez o autor do comentário, cerca de 1 ano atrás, possa esclarecer.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @timgd. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel ou Cliente NOS
Obrigado
Boa tarde,
Em mensagem privada confirmaram-me que o tarifário não é compatível com 5G. Assim, gostaria de saber quais são os tarifários que efectivamente disponibilizam 5G.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @timgd,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.