Skip to main content
Header
Megabyte
July 5, 2022
Pergunta

Kanguro Livre XL afinal teem ou nao 5G?!

Adquiri um cartao de internet movel Kanguru Livre XL pre pago. E apesar de tanto na loja, como na area de cliente e no proprio website da NOS ser indicado que o mesmo teem 5G incluido eu nao consigo que o 5G se active. 

O Cartao em questao esta a ser usado num router ZTEMC801A

Possuo um outro SIM da NOS 5G que funciona perfeitamente mas quando coloco o cartao Kanguru no mesmo telemovel o servico nao passa do 4G+

Quando coloco o meu cartao normal de internet no router automaticamente activa-se o 5G.

Como tal so posso deduzir que o meu catao de Kanguru Livre XL nao possui trafico 5G apesar de ser assim indicado em diversos sitios.

64 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2024

Boa tarde, @DMX 

Agradecemos o seu feedback. Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    January 10, 2024

@João H. Forneci todos os dados necessários para poderem alterar o tarifário para eu ter o acesso ao 5G. Tou esperando uma resposta no @Fórum (msg privada). Por favor sejam mais céleres.

January 10, 2024

Já consigo aceder ao 5G. Obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @DMX
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.