Skip to main content
Header
luisbaker
Megabyte
August 2, 2023
Respondido

Jornada Mundial da Juventude - Trafego

Descobri uma notícia bem interessante sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o impacto que teve na rede de outra operadora. Parece que o tráfego de roaming aumentou 129%

Fiquei curioso para saber mais detalhes sobre os dados na parte da NOS entao a NOS têm planos de partilhar mais informações sobre esses números no fórum? Tenho a certeza de que a comunidade adoraria saber como a rede lidou com esse aumento e como o 5G entrou em ação.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse sobre este tema.

De momento, não dispomos informação sobre os dados deste evento.

Caso venha a existir mais informação sobre este tema, será partilhada aqui no Fórum NOS e nos meios habituais.

Obrigado

5 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2023

Boa tarde @luisbaker

Agradecemos o seu comentário e partilha. Compreendemos o que nos indica. 

Devido à dimensão e natureza inédita da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), foram definidos vários procedimentos, no sentido de assegurar a continuidade e a melhor prestação dos serviços aos clientes NOS. 

De momento, não temos informação, e se existirem, são partilhados a seu devido tempo . 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
August 2, 2023

Descobri uma notícia bem interessante sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o impacto que teve na rede de outra operadora. Parece que o tráfego de roaming aumentou 129%

Fiquei curioso para saber mais detalhes sobre os dados na parte da NOS entao a NOS têm planos de partilhar mais informações sobre esses números no fórum? Tenho a certeza de que a comunidade adoraria saber como a rede lidou com esse aumento e como o 5G entrou em ação.

Boa tarde @luisbaker,

A noticia que refere, menciona a MEO não a NOS.

“A MEO, parceiro fundador das telecomunicações da Jornada Mundial da Juventude, registou até esta terça-feira, um crescimento de 129% de tráfego de roaming e mais de 56 TB de tráfego de dados, números recorde no arranque do evento.”

Obrigado

Exabyte
August 8, 2023

Ora aqui esta algo curioso as rivais já disseram

luisbaker
Megabyte
August 9, 2023

Boa tarde @luisbaker,

A noticia que refere, menciona a MEO não a NOS.

“A MEO, parceiro fundador das telecomunicações da Jornada Mundial da Juventude, registou até esta terça-feira, um crescimento de 129% de tráfego de roaming e mais de 56 TB de tráfego de dados, números recorde no arranque do evento.”

Obrigado

Eu sei mas eu nao falei o nome da operadora so por respeito mas ainda falta a comuniçao dos dados :)

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 11, 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse sobre este tema.

De momento, não dispomos informação sobre os dados deste evento.

Caso venha a existir mais informação sobre este tema, será partilhada aqui no Fórum NOS e nos meios habituais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.