Header
Respondido

Jornada Mundial da Juventude - Trafego


Reputação 2
Crachá

Descobri uma notícia bem interessante sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o impacto que teve na rede de outra operadora. Parece que o tráfego de roaming aumentou 129%

Fiquei curioso para saber mais detalhes sobre os dados na parte da NOS entao a NOS têm planos de partilhar mais informações sobre esses números no fórum? Tenho a certeza de que a comunidade adoraria saber como a rede lidou com esse aumento e como o 5G entrou em ação.

 

icon

Melhor resposta por João H. 11 August 2023, 18:37

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luisbaker

Agradecemos o seu comentário e partilha. Compreendemos o que nos indica. 

Devido à dimensão e natureza inédita da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), foram definidos vários procedimentos, no sentido de assegurar a continuidade e a melhor prestação dos serviços aos clientes NOS. 

De momento, não temos informação, e se existirem, são partilhados a seu devido tempo . 
Obrigado 

Reputação 7

Descobri uma notícia bem interessante sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o impacto que teve na rede de outra operadora. Parece que o tráfego de roaming aumentou 129%

Fiquei curioso para saber mais detalhes sobre os dados na parte da NOS entao a NOS têm planos de partilhar mais informações sobre esses números no fórum? Tenho a certeza de que a comunidade adoraria saber como a rede lidou com esse aumento e como o 5G entrou em ação.

 

 

Boa tarde @luisbaker,

A noticia que refere, menciona a MEO não a NOS.

“A MEO, parceiro fundador das telecomunicações da Jornada Mundial da Juventude, registou até esta terça-feira, um crescimento de 129% de tráfego de roaming e mais de 56 TB de tráfego de dados, números recorde no arranque do evento.”

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Ora aqui esta algo curioso as rivais já disseram

Reputação 2
Crachá

Descobri uma notícia bem interessante sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o impacto que teve na rede de outra operadora. Parece que o tráfego de roaming aumentou 129%

Fiquei curioso para saber mais detalhes sobre os dados na parte da NOS entao a NOS têm planos de partilhar mais informações sobre esses números no fórum? Tenho a certeza de que a comunidade adoraria saber como a rede lidou com esse aumento e como o 5G entrou em ação.

 

 

Boa tarde @luisbaker,

A noticia que refere, menciona a MEO não a NOS.

“A MEO, parceiro fundador das telecomunicações da Jornada Mundial da Juventude, registou até esta terça-feira, um crescimento de 129% de tráfego de roaming e mais de 56 TB de tráfego de dados, números recorde no arranque do evento.”

Obrigado

Eu sei mas eu nao falei o nome da operadora so por respeito mas ainda falta a comuniçao dos dados :)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e interesse sobre este tema.

De momento, não dispomos informação sobre os dados deste evento.

Caso venha a existir mais informação sobre este tema, será partilhada aqui no Fórum NOS e nos meios habituais.

Obrigado

Comentário