Skip to main content
Header
Resposta

falha rede móvel


Boa tarde nestes últimos 2 meses a minha rede móvel em casa tem falhado imenso. Em 4 anos de contrato nesta casa nunca tive problemas com a rede, sempre com os tracinhos cheios mas agora só tenho 2 tracinhos na cozinha e na sala e no resto da casa apenas 1 tracinho, as chamadas falham constantemente. Agradecia que analisassem a situação e a resolvessem o mais rapidamente possível.

Melhor resposta por Mário P.

@monica celeste, boa tarde. 

Após analisarmos a cobertura na localidade que referiu, em referência ao código postal indicado, não detectámos dificuldades com a cobertura NOS ou manutenções a decorrer. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel NOS para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 3, 2025

Isso acontece com um telemóvel apenas, ou já testou com vários? 

um bem haja 


Já testei com vários um S24 com cartão wtf, um iphone 13 pro com cartão wtf e um iphone 14 pro max com cartão woo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@monica celeste e ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que se encontra, por favor.

Obrigado


Boa tarde, 4410-314


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 12, 2025

@monica celeste, boa tarde. 

Após analisarmos a cobertura na localidade que referiu, em referência ao código postal indicado, não detectámos dificuldades com a cobertura NOS ou manutenções a decorrer. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel NOS para o perfil ​@Fórum
Obrigado,