Skip to main content
Header

Falha dados moveis

• December 4, 2025
  • 5 comentários
  • 20 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Tenho sido confrontado com falhas recorrentes, diárias de dados moveis na minha zona no que condicionam algumas das aplicações.

Este fim de semana, na zona do Peso da Régua e Lamego, não consegui aceder no supermercado continente a aplicação para descontar 35€ quase de saldo, porque não fuincionava a net, não consegui pagar com mbway porque a aplicação do banco não funciona sem dados moveis que estavam sem funcionar… conclusão, como não levava a carteira comigo, não pude pagar as compras e trazer… passando a “vergonha” de deixar as compras por não pagar…

Ora, situações destas já são complicadas com aplicações de chat e etc, com aplicações que condicionam o a vida num situação com esta são ainda mais lamentaveis.

Isto acontece desde que me “ofereceram” 200 gb de dados móveis por tempo indeterminado sem aviso prévio e eu ter reclamado por isso…

Os dados do cartão habituais são 100gb e penso que o trafego deve estar a “barrar” o uso dos mesmos ou, a qualidade da rede no local onde me encontro é débil!

Portanto, ou alguem me dá uma compensação monetaria pelos danos causados ( e não venham com 5€ de oferta que isso nem para o papel higienico que tinha comprado chega ) ou dizem declaradamente que não querem como cliente, e eu mudo para outra operadora ainda hoje.

N.o cliente:**********

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@Diamantino Osório,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

A situação que descreve não contempla compensação financeira. 

Detalhe-nos, por favor, se apenas notou a falha de rede móvel num ou em diferentes locais. 

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Falha generalizada num raio de 20 KMS entre o local do hipermercado e a minha casa.  Apenas consegui aceder já em casa

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em causa, por favor.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

5100-650 residência

5050-106 local do comércio onde falhou

5000-703 local do comércio onde falhou novamente

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Endereçámos a sua reclamação junto das equipas NOS responsáveis, para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado