Boa tarde
Tenho sido confrontado com falhas recorrentes, diárias de dados moveis na minha zona no que condicionam algumas das aplicações.
Este fim de semana, na zona do Peso da Régua e Lamego, não consegui aceder no supermercado continente a aplicação para descontar 35€ quase de saldo, porque não fuincionava a net, não consegui pagar com mbway porque a aplicação do banco não funciona sem dados moveis que estavam sem funcionar… conclusão, como não levava a carteira comigo, não pude pagar as compras e trazer… passando a “vergonha” de deixar as compras por não pagar…
Ora, situações destas já são complicadas com aplicações de chat e etc, com aplicações que condicionam o a vida num situação com esta são ainda mais lamentaveis.
Isto acontece desde que me “ofereceram” 200 gb de dados móveis por tempo indeterminado sem aviso prévio e eu ter reclamado por isso…
Os dados do cartão habituais são 100gb e penso que o trafego deve estar a “barrar” o uso dos mesmos ou, a qualidade da rede no local onde me encontro é débil!
Portanto, ou alguem me dá uma compensação monetaria pelos danos causados ( e não venham com 5€ de oferta que isso nem para o papel higienico que tinha comprado chega ) ou dizem declaradamente que não querem como cliente, e eu mudo para outra operadora ainda hoje.
N.o cliente:**********
