Olá a todos,
Tenho o tarifário 5G+ Ilimitado e hoje estou com problemas graves na minha ligação de internet. Durante o dia sofri várias quebras totais de ligação. Habitualmente tenho velocidades estáveis entre 30 a 50 Mbps, mas esta noite a velocidade caiu drasticamente para os 8 Mbps de download e 4 Mbps de upload.Já reiniciei os meus equipamentos e o problema persiste. Podem, por favor, ajudar-me a verificar se existe alguma avaria na minha zona ou constrangimento técnico com o meu cartão?
Utilizo a Internet 5G+ na região de Leiria, na localidade de Albarrol, situada na área de influência da cidade de Ansiao.
Já há um ano que utilizo este tipo de assinatura e a qualidade da Internet nunca foi tão má. Tenho um pouco de receio que continue assim.
Peço desculpa pelo meu uso da língua portuguesa, pois recorri a um programa de tradução.
Obrigado.
Respondido
Diminuição muito repentina da velocidade da ligação à Internet na área de cobertura da Ansiao.
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Verificámos que existe um trabalho planeado no local em causa e que pode estar a afetar o seu serviço móvel.
Contamos que a situação seja regularizada o tão breve quanto possível.
Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.