Skip to main content
Header

Preciso urgente do PUK,estou no estrangeiro e por engano bloquei o meu cartao ao inserir o pin errado tres vezes,nao tenho o cartao com o puk comigo,tentei entrar na app pelo pc mas pede para colocar codigo enviado por sms  para o meu numero que esta desligado:) Nao ha forma de receber o codigo pelo email?

Boa noite @PaulaMarques,

Pode tentar recuperar se tiver acesso à App my NOS, no entanto como não consegue fazer login usando o numero, sugiro que use o email e recupere desta forma.

** 05 * *PUK] * *PIN novo] * *PIN novo] # Tecla de chamada.

Obrigado.


Boa noite @PaulaMarques,

Pode tentar recuperar se tiver acesso à App my NOS, no entanto como não consegue fazer login usando o numero, sugiro que use o email e recupere desta forma.

** 05 * PUK] * PIN novo] * PIN novo] # Tecla de chamada.

Obrigado.

Ja usei o email mas mandam sempre sms com codigo para o telefone:)


@PaulaMarques  nesse caso só enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de telemóvel NOS

  • Número de série do cartão SIM

Obrigado.


Bom dia, @PaulaMarques

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado,


Sem querer marquei o PIN 3 vezes errado e não sei do puk preciso urgentemente dele como obtenho.


Pode me ajudar?


@LUIS 1977, bom dia. 

Pode consultar o PIN e o PUK do seu número de telemóvel ao aceder à my NOS. No entanto, e como não tem o cartão ativo, o acesso deve ser feito ao inserir o email e a password ao invés de entrar com o número de telemóvel. 
Obrigado,


Comentário