Boa tarde,
Isso aconteceu-me muitas vezes no passado, aparecerem-me cartões com 4G inativo. Eu resolvia ligando para o Apoio ao Cliente da NOS e pedindo a ativação do 4G.
931 699 000
16990
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
- Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
Do estrangeiro:
Pode ainda enviar mensagem para o perfil @Fórum. É gratuito, mas, se for aquele o problema, vão demorar mais tempo a responder, porque se trata de uma equipa muito pequena de pessoas a responder às mensagens privadas aqui no Fórum NOS.
Obrigado pela sugestão, @CP001
Ontem contactei a linha de apoio e, além da pessoa que atendeu não saber o que era a rede EDGE, não sugeriu essa opção.
Vou voltar a ligar a solicitar da forma indicada.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @martinsjcf e partilha do @CP001. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O número de telemóvel em causa;
- PIN original do cartão;
Obrigado
Olá @João H.
Enviarei o que solicita para o perfil indicado, mas, p.f., diga-me qual o motivo.
É desta forma que efectuarão a activação do 4G tal como sugerido pelo @CP001 ?
Não obstante, só ao final do dia conseguirei enviar o que solicita.
Obrigado!
Boa tarde @martinsjcf,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos analisar o estado e características do cartão assim como algum possível barramento ativo necessitamos destes dados para acesso.
Aguardamos o seu testemunho sobre o tema.
Obrigado
@João H., já enviei PM para @Fórum com o solicitado.
@martinsjcf, por favor, aguarde a nossa resposta vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,