Header
Respondido

carregando kanguru xl 15€- 3 dias


Bom dia,

Ativei no dia 24/07 um cartão kanguru xl 15€ - 15 dias, válido até 09/08.

Hoje recarreguei 15€ por VISA e a validade vai até 12/08 (+3 dias).

há um problema, certo?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 August 2023, 16:49

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MCIK33, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim, deveria expandir o acesso por +8 dias ao invés de +3 dias.

Uma vez que o valor dá-lhe acesso a 8 dias conforme das regras de carregamento em nos.pt.

Assim, para conseguirmos verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de de cliente ou número da banda larga móvel para o perfil @Fórum
Obrigado

ok obrigado, e não são 15 dias?
 

https://forum.nos.pt/internet-nos-4/dias-de-internet-no-kanguru-livre-xl-17841

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MCIK33
Não.😥 É o que se encontra no site, uma vez que está atualizado. 

Obrigado pela resposta mas não entendi...

Se o cartão SIM inicial for de 15€ / 15 dias.

Então o carregamento de 15€ deveria ser de 15 dias no mínimo também?

Enviei mensagem privada, aguardo resposta.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Não, @MCIK33

O esquema de carregamentos do serviço Kanguru encontra-se no link que indicámos, ou seja, €15 é igual a 8 dias. 
Vamos ajudar com o erro da sua banda larga para que fique com os 8 dias devidos. Aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Obrigado,

mas não é lógico, o mais econômico e o mais seguro obviamente e comprar vários cartões sim de 15dias/15€...😅

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback e sugestão, @MCIK33 

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos dor possível. 
Muito obrigado

Bom dia,


Meu  pedido ainda não foi tratado em mesagem privada…


Cordialmente.

Reputação 7
Crachá +6

Infelizmente ainda não nos foi possível responder, mas vamos fazê-lo, @MCIK33
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Obrigado

Bom dia,

Segue a resposta do suporte:

"Bom dia, MCIK33.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Vamos ajudar.

Verificamos que o cartão SIM foi ativado a 24-07-2023, no entanto, a validade de utilização do serviço é iniciada apenas quando carrega saldo. O seu carregamento de €15 deu entrada a 27-07-2023 e os 15 dias de utilização contam a partir dessa data.

Diga-nos, por favor, se ficou esclarecido.
Obrigada,
Ana M. »

Então, paguei 15€ por 3 dias... É um golpe e eu falaria sobre isso nos fóruns de viagens...

E a assistência demora vários dias para te responder, é uma pena...

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que a situação ainda se encontra em análise por mensagem privada, @MCIK33
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde a resposta. 
Adicionalmente, informamos que, a informação prestada encontra-se, correta, ou seja, a contabilização dos dias inicia a partir do momento em que carrega, pode confirmar a informação em https://www.nos.pt/

Obrigado

Comentário