@mojo, a viver a 100 metros de uma antena, não consigo ter velocidade nenhuma, em 4G ou 5G, de quem é a responsabilidade? Do operador ou da câmara municipal? Ninguém diz, mas se eu lhe disser que é dos 2?
@João H. cod. postal 5340-290
antena: eNB ID 640792
há coisas que não se entendem, estou no norte do país e a minha rota, vai sair a Lisboa!!!
Boa tarde @mojo,
Não identificamos anomalias na cobertura na znana que indica.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde @mojo,
Não identificamos anomalias na cobertura na znana que indica.
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Número de contribuinte associado ao contrato;
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É o PUR aplicada, deves ser algum BOT para estar aqui sempre a dizer que vais ajudar quando na verdade é literalmente a politica de utilização que a NOS aplica aos tarifarios Kanguru ilimitado.
Estou farto de reclamar, linha de apoio, linha de apoio técnico, provedor…. nada fazem, são os próprios a dizer que não ha nada a fazer por ser politica da NOS. Agora aguardo o resultado da queixa no Livro Reclamações, de seguida vai queixa direta para a ANACOM, quero ver me livre deste roubo que é ser obrigado a pagar um serviço que não funciona.
Boa tarde, @GMNV
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
quando não se tem vergonha, é este o serviço que se fornece aos clientes
eu não tenho contrato, e ainda bem que não o fiz, ja vem aí nova operadora, mal é se as velocidades vão ser tão miseráveis como estas, mais barato será de certeza
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @mojo.
@GMNV a sua mensagem foi suprimida por motivo de spam (mensagem repetida noutros tópicos), não respeitando os termos e condições do Fórum NOS.
@mojo pedimos, por favor, que realize um teste de velocidade através da Plataforma de testes NOS.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Aqui fica o relato de um utilizador com a mesma sintomatologia que eu tenho com o serviço kanguru XL. Exatamente os mesmos constrangimentos.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.