Skip to main content
Header
Megabyte
November 10, 2023

5G com velocidades vergonhosas, nem cumpre os minimos

Mas o que vem a ser isto, velocidades medíocres, traffic shaping agressivo.

nem os mínimos 100mb de débito que a lei contempla vocês conseguem cumprir.

horrível.

bem podem fazer campanhas a pedir que a malta fidelize, Deus me livre.

continuam assim e bem salto fora.

até o suposto fraco 5G da operadora azul, apresenta débitos superiores

e, não, não é falta de cobertura

14 Comentários

mojoAutor
    Megabyte
    November 11, 2023

isto está vergonhoso

João H.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2023

Boa tarde @mojo,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra. 

Recomendamos que realize um teste de velocidade através da plataforma de testes NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Super User
    November 12, 2023

@mojo, a viver a 100 metros de uma antena, não consigo ter velocidade nenhuma, em 4G ou 5G, de quem é a responsabilidade? Do operador ou da câmara municipal? Ninguém diz, mas se eu lhe disser que é dos 2?

mojoAutor
    Megabyte
    November 12, 2023

@João H.  cod. postal 5340-290

antena: eNB ID 640792

há coisas que não se entendem, estou no norte do país e a minha rota, vai sair a Lisboa!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    November 13, 2023

Boa tarde @mojo,

Não identificamos anomalias na cobertura na znana que indica.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 15, 2023

Boa tarde @mojo,

Não identificamos anomalias na cobertura na znana que indica.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

É o PUR aplicada, deves ser algum BOT para estar aqui sempre a dizer que vais ajudar quando na verdade é literalmente a politica de utilização que a NOS aplica aos tarifarios Kanguru ilimitado.

Estou farto de reclamar, linha de apoio, linha de apoio técnico, provedor…. nada fazem, são os próprios a dizer que não ha nada a fazer por ser politica da NOS. Agora aguardo o resultado da queixa no Livro Reclamações, de seguida vai queixa direta para a ANACOM, quero ver me livre deste roubo que é ser obrigado a pagar um serviço que não funciona.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2023

Boa tarde, @GMNV 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

mojoAutor
    Megabyte
    November 19, 2023

quando não se tem vergonha, é este o serviço que se fornece aos clientes

mojoAutor
    Megabyte
    November 19, 2023

eu não tenho contrato, e ainda bem que não o fiz, ja vem aí nova operadora, mal é se as velocidades vão ser tão miseráveis como estas, mais barato será de certeza

João H.
    Gestor da comunidade
    November 20, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @mojo.

@GMNV a sua mensagem foi suprimida por motivo de spam (mensagem repetida noutros tópicos), não respeitando os termos e condições do Fórum NOS.

@mojo pedimos, por favor, que realize um teste de velocidade através da Plataforma de testes NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado