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5G data throttling


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57 Comentários

Ed van Willegen

@Mário P.   Fico em Haiti agora e vou voltar para Portugal dia 14 Agosto. Pode me ligar aqui mas so por Whatsapp.

 

Em caso vcs tentaram me ligar com  numero de conta nao vai pq esse sim fica no meu roteador.

 

Mas meu numero de telemovel esta incluido na minha conta de NOS (Dados de envio fatura)


Mário P.
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  • 28 de julho de 2023

Não temos essa possibilidade, @Ed van Willegen.😥

Apenas por chamada tracional. 

Não estamos a utilizar o número do cartão que está no router mas sim o que termina em “309”. 
Obrigado


Ed van Willegen

Sim o numero termina com 309!


Ed van Willegen

@Mário P. Mas, com todo o respeito, o que há para discutir? Vocês estão a limitar a minha ligação porque podem ver que não uso equipamento NOS. Embora isso seja ilegal, já que você não tem permissão para monitorar meu equipamento, você ainda o faz e pode reverter isso facilmente.

Se isso não acontecer, você pode alterar meu contrato como sua própria sugestão. Também aqui não há discussão. Você pode fazer isso a qualquer momento e mais cedo ou mais tarde.
 

Se nada disto vai acontecer e pela atitude da NOS não é muito improvável eu rescindir o contrato. É isso.


Mário P.
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  • 31 de julho de 2023

@Ed van Willegen, não somos nós moderadores que fazemos essas alterações, até porque há questões contratuais associadas que têm de ser informadas e que cabe à equipa em questão. Como, também, como indicado por si neste tópico pretende saber se pode usar o 5G infelizmente, e de momento, não conseguimos confirmar a cobertura 5G devido à sua evolução constante. 

Assim, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e informar em conformidade. 

Podemos endereçar novo pedido para que lhe liguem?

Obrigado


Ed van Willegen
Mário P. escreveu:

@Ed van Willegen, não somos nós moderadores que fazemos essas alterações, até porque há questões contratuais associadas que têm de ser informadas e que cabe à equipa em questão. Como, também, como indicado por si neste tópico pretende saber se pode usar o 5G infelizmente, e de momento, não conseguimos confirmar a cobertura 5G devido à sua evolução constante. 

Assim, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e informar em conformidade. 

Podemos endereçar novo pedido para que lhe liguem?

Obrigado

Sim por favor mas so depois dia 14 Agosto.


Mário P.
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  • 1 de agosto de 2023

@Ed van Willegen, muito obrigado pela confirmação. 

Pedimos que volte a falar connosco perto dessa data, por aqui, para endereçarmos.

Não conseguimos solicitar um contacto e agendar para daqui a duas semanas. 
Obrigado


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