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O que é a tecnologia Wi-Fi 6


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57 Comentários

Tiago Ferreira
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  • Gigabyte
  • 185 comentários
  • 10 de abril de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo. Conheça o novo Extender​ Wi-Fi 6 da NOS na solução Wi-Fi Total

Obrigado, 

Bom dia @Mário P. 

Venho chamar-vos atenção do seguinte. Na página

Vocês têm informações das perguntas frequentes, no entanto alerto para o seguinte:

Na pergunta 7:

Como é feito o pagamento deste serviço?
O valor do serviço é descontado na fatura de serviço de Internet.

Eu acho que a resposta correta seria débito e não desconto, pois não se trata de um desconto na fatura, mas sim de um valor que será acrescido e debitado na fatura do cliente, portanto a resposta correta seria:

O valor do serviço é debitado na fatura de serviço de Internet.

Outro ponto que quero alertar-vos é nas perguntas,

10 Porque é que é preciso de uma solução além do Router?

11 Porque tenho de desligar o Wi-Fi do Router?

As respostas a estas duas perguntas estão repetidas, sendo que neste caso, a pergunta 11 não se encontra esclarecida do porquê do cliente ter que desligar o Wi-Fi do Router.

Cumprimentos,

Tiago F.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30205 comentários
  • 10 de abril de 2024

Bom dia @Tiago Ferreira
Tem razão. Agradecemos o seu alerta.

Procedemos à correção das FAQs [7 e 11].. 

Recomendamos que o Wi-Fi do Router, seja desligado quando tem a solução Wi-Fi Total instalada, para que consiga um melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Wi-Fi Total e evitar que a rede Wi-Fi do router provoque interferências e entre em conflito com os Extenders.

Muito obrigado

 


Boa tarde, eu tenho um router HUB 3.0 , gostaria de saber como posso mudar para o WI-FI 6 sem mais custos. Obrigado.

Carlos Porfírio


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @Carlos Porfírio,

Agradecemos a sua mensagem.

O aluguer de equipamentos está associado a condições contratuais previamente definidas e também a condições tecnológicas de cada serviço.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Carlos Porfírio,

Agradecemos a sua mensagem.

O aluguer de equipamentos está associado a condições contratuais previamente definidas e também a condições tecnológicas de cada serviço.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

João H. escreveu:

Boa tarde @Carlos Porfírio,

Agradecemos a sua mensagem.

O aluguer de equipamentos está associado a condições contratuais previamente definidas e também a condições tecnológicas de cada serviço.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde,

Conforme solicitado envio o pretendido:

Cliente: C831346935

NIF: 206426445

Cumprimentos

Carlos Porfírio


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12309 comentários
  • 12 de junho de 2024

A alteração tem custos e fidelização.

Os seus dados, conforme o moderador indica, são para serem enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum . Edite o seu comentário e elimine os seus dados. Desta forma todos vêem


Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 13 de junho de 2024

Bom dia @Carlos Porfírio,

O seu comentário foi reportado conforme indicações de forma a remover dados pessoais.

As alterações ao contrato implicam uma renegociação do mesmo.

Obrigado.