Header
Respondido

UMA light


Reputação 2
Crachá
Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA.
Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares.
É possível? Têm que ser requisitado pelo cliente? Têm custos?
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Ana P. 2 October 2019, 23:22

Ver pergunta inicial

11 Comentários

"Caso a sua box não tenha atualizado para o novo menu, aceda ao ícone de Definições > Configuração Técnica > Atualização de Software."

UMA 2ª box - Conheça o novo menu da sua segunda televisão
Reputação 6
Crachá
Caso a dica que o @C24XXXX201 deu não funcione, é melhor você falar com os moderadores para que façam esse pedido. Pode ser requisitado por si, no entanto, penso que é necessária uma atualização qualquer remota para a alteração do software.

Quando fez a alteração do seu serviço?
Reputação 2
Crachá
"Caso a sua box não tenha atualizado para o novo menu, aceda ao ícone de Definições > Configuração Técnica > Atualização de Software."

UMA 2ª box - Conheça o novo menu da sua segunda televisão


Obrigado pela resposta.
Já o fiz mas sem sucesso.
Reputação 2
Crachá
Caso a dica que o @C24XXXX201 deu não funcione, é melhor você falar com os moderadores para que façam esse pedido. Pode ser requisitado por si, no entanto, penso que é necessária uma atualização qualquer remota para a alteração do software.

Quando fez a alteração do seu serviço?


Obrigado pela resposta.
Já o fiz mas sem resultado.
Alterei o serviço á cerca de 3 semanas. Vou então esperar que os moderadores tenham oportunidade para responder.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Mirao , @C24XXXX201 e @oTonyStark 🙂 ,

@Luis Mirao , para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF de titular, por favor.

Muito Obrigada
Reputação 7
Crachá +4
Essa alteração de software não é imediata.
Eu quando mudei para a UMA, também ficei com uma box Iris e demorou uns meses até alterarem o software para a UMA light, mas não se preocupe que não tem custos isso será feito remotamente.

Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA.
Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares.
É possível? Têm que ser requisitado pelo cliente? Têm custos?
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
Reputação 2
Crachá
Essa alteração de software não é imediata.
Eu quando mudei para a UMA, também ficei com uma box Iris e demorou uns meses até alterarem o software para a UMA light, mas não se preocupe que não tem custos isso será feito remotamente.

Obrigado pela ajuda!
Cumps
Reputação 2
Crachá
A box terá de ser substituída, por qualquer razão não consegue ser actualizada.
Ainda não tive um problema que a NOS não resolvesse.
Obrigado a todos pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA.
Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares.
É possível? Têm que ser requisitado pelo cliente? Têm custos?
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos


Alterou uma das box IRIS para UMA?

E o seu serviço qual era / é? IRIS ou UMA?

Para quem só bix íris pode ter assebo ao softwer uma light 

Reputação 7
Crachá +5

Para quem só bix íris pode ter assebo ao softwer uma light 

Box Iris tem um software, Box Uma tem outro software, se ambas tivessem o mesmo para que havia de haver  Duas ? É só pedir e a NOS instala a box UMA e a Iris passa a box secundária com o mesmo software.

Comentário