Header

TV CABO Power Box Thomson


Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na minha área de cliente em equipamentos, existe uma Box por cabo Digital HD montada em 2008. A box que tenho em casa é uma cinzenta que diz na parte superior esquerda TV CABO e na parte superior direita POWER BOX Thomson, esta box é utilizada pela minha mulher, ela já me tinha alertado para o facto de não conseguir ver canais HD, mas não liguei, agora, com a ativação dos canais TV cine eu disse que ela já poderia assistir o TV cine, ela disse que não dava, fui ver e realmente não dá nenhum canal em HD, ora a minha dúvida é se esta power box está habilitada a transmitir canais HD ou se por ser já um pouco antiga, não dá para ver, agradeço alguma informação acerca deste assunto, obrigado.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
A powerbox não dá canais em HD. Só mesmo SD.
Reputação 7
Crachá +5
A powerbox não dá canais em HD. Só mesmo SD. Boa tarde, obrigado pela resposta, neste caso como devo fazer para que me troquem a power box por uma box para que possa assistir aos canais ? Já que pago 1 euro mensal pelo aluguer, seria suposto que estivesse habilitada a apresentar todos os canais. Devo ligar o 16990 para procurar resolver a situação, não é ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jose Rodrigues. :)

Sim, de maneira a conseguirmos ajudá-lo a resolver esta questão é mesmo preciso que nos ligue, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, boa noite, já liguei, realmente a minha box não está apta a transmitir canais HD a solução proposta pelo operador com quem falei foi trocar a box por uma com HD pagando a deslocação do técnico que vem fazer a troca que custa 40 €, como eu ganho 30 € por dia, nesse dia em que tivesse que pagar os 40 € não poderia comer e ainda teria que pedir 10 € emprestados a alguém, provavelmente vou ter que esperar 2 anos por nova renegociação do contrato e aí aproveitar para aceitar nova fidelização a troco da troca da box.
Reputação 7
Crachá +4
Olá, boa noite, já liguei, realmente a minha box não está apta a transmitir canais HD a solução proposta pelo operador com quem falei foi trocar a box por uma com HD pagando a deslocação do técnico que vem fazer a troca que custa 40 €, como eu ganho 30 € por dia, nesse dia em que tivesse que pagar os 40 € não poderia comer e ainda teria que pedir 10 € emprestados a alguém, provavelmente vou ter que esperar 2 anos por nova renegociação do contrato e aí aproveitar para aceitar nova fidelização a troco da troca da box.

tenta a provedoria da nos...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, boa noite, já liguei, realmente a minha box não está apta a transmitir canais HD a solução proposta pelo operador com quem falei foi trocar a box por uma com HD pagando a deslocação do técnico que vem fazer a troca que custa 40 €, como eu ganho 30 € por dia, nesse dia em que tivesse que pagar os 40 € não poderia comer e ainda teria que pedir 10 € emprestados a alguém, provavelmente vou ter que esperar 2 anos por nova renegociação do contrato e aí aproveitar para aceitar nova fidelização a troco da troca da box.

tenta a provedoria da nos...
Boa tarde dxnog, não é caso para isso, com calma tudo se resolve, daqui a uns dias volto a ligar e pode ser que tenha sorte com o operador que atender o telefone, é aí que reside o segredo.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, O caso da troca da power box pela box 1.0 H foi resolvido a favor do cliente, isto é, sem custos.

Comentário