Header

Sportv4k - transmissão uma vergonha


Reputação 7
Crachá +4
  • Super User
  • 2093 comentários
Não sei se alguem viu ontem a transmissão do Porto/Braga na Sportv4k, que vergonha, para transmissoes dessas mais valia nem darem nada...

Imagem cheia de grão e várias interferências, por vezes com imagens sobrepostas, mudei para a HD que era impossivel de se ver.

Muito má mesmo. Não acertam com este canal mesmo...:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @dxnog,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.


Nem vou perder tempo a telefonar, pois o problema é do canal, não é do meu serviço. Para que? Para fazer o desliga, liga a box que nada vai resolver e andar a perder o meu tempo com trocas de boxes?
A transmissão da sportv4k desde o inicio da epoca futebolistica, já há muito que tem problemas e voçês não querem assumir o problema.
Já há vários relatos neste forum sobre isso e muitos por outros foruns.
Façam voçês mesmo o teste e vejam uns segundos o canal e notam logo o problema.
E posso afirmar que este problema é só na NOS que existe, nas outras operadoras não, pois já o pude verificar inloco.

Comentário