Header
Respondido

Sport tv multiscreen HD sem acesso


Adicionei hoje os canais Sport tv ao meu pacote de televisao, mas na aplicação da Sport tv continua a dizer que a NOS nao me autoriza a visualizar a Sport tv pela aplicação. Como resolver esse problema?
icon

Melhor resposta por Ana P. 21 September 2019, 21:18

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago miguel lopes rodrigues 🙂 ,

Já criou o registo na Área de Cliente?

Boa Tarde, eu tenho o pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen, contudo apenas tenho a sporttv numa box pelo que a outra box tem o sinal da sporttv codificado. E pelo que sei este pacote contempla os canais SporT Tv em duas televisões

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Daniel Gomes Ferreira

Pode indicar-nos qual é o seu serviço, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P.  O meu serviço,  é o SporTV Plus HD Multiscreen por satélite. Posso-lhe dizer o numero de cliente por mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

@Hugo Daniel Gomes Ferreira

Lamentamos, mas sendo serviço Satélite apenas é possível aceder através de uma box. Pode consultar essa informação aqui, na secção “Notas”

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco. 

Obrigada 

Ja vi, mas acho que é uma situação que deve ser mudada e nao faz sentido nenhum, porque estou a pagar o serviço completo e não o estou a usufruir. E a culpa não é do cliente mas sim do serviço incompleto que de certa forma estão a fazer . e Nem por isso sou recompensado de outra forma e já sou cliente NOS à imensos anos.

Reputação 7
Crachá +6

@Hugo Daniel Gomes Ferreira

Lamentamos o transtorno. Iremos ter em consideração a sua sugestão e, assim que surgirem novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

Já há 1 mês com esse mesmo problema e ninguém tem capacidade para resolver.

Já me confirmaram que o serviço por satélite funciona sim para a aplicação. Senão for o caso maioria do pessoal que atende não sabe o que está a fazer.

Pode-se ou não usar a Sport TV na aplicação tendo o serviço de satélite?

Reputação 7
Crachá +5

@Sansao de Jesus Pina Rodrigues Boa tarde, a informação conhecida é que o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen está disponivel na app por cabo e por satelite. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sansao de Jesus Pina Rodrigues:slight_smile:

 

O @Jose Rodrigues, deu a informação correta. :sunglasses: Os canais da SPORT TV estão disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com acesso à NOS TV.

Contudo, de momento, existe uma indisponibilidade dos canais da SPORT TV na app NOS TV, para clientes com o serviço Satélite. Esta situação já é do nosso conhecimento e vamos resolver o mais rápido possível.  

 

Muito obrigado.

Comentário