Skip to main content
Header
Respondido

Restart tv não funciona no canal Playboy Tv


Boa noite.

 

Sou assinante da Playbot Tv e da Venus Tv, e não consigo usar a função restart tv ou ver programas passados. É normal ou algum problema na minha box UMA?

 

Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Fernando Costa

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

As gravações automáticas não são permitidas em ambos canais, no entanto, pode aceder ao Restart TV ( ver programa do início).
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu aceder, após a reposição de parâmetros originais?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11841 comentários
  • 26 de janeiro de 2020

Acho que qualquer canal de conteudo adulto não tem as funcionalidades.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21718 comentários
  • 26 de janeiro de 2020
António Fernando Costa escreveu:

Boa noite.

 

Sou assinante da Playbot Tv e da Venus Tv, e não consigo usar a função restart tv ou ver programas passados. É normal ou algum problema na minha box UMA?

 

Obrigado

Bom dia, tem essa funcionalidade, apenas não é permitido gravar. Desligue o cabo de alimentação da Box diretamente da corrente eletrica e volte a ligar 10 segundos depois. Deve ficar a funcionar, em caso negativo pode ainda tentar uma reposição dos parametros originais. Se mesmo assim nao recuperar a função restart tv, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • Resposta
  • 26 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Fernando Costa

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

As gravações automáticas não são permitidas em ambos canais, no entanto, pode aceder ao Restart TV ( ver programa do início).
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu aceder, após a reposição de parâmetros originais?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim ajudou, obrigado. Eu pensava que dava para como nos outros canais ver os últimos 7 dias.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 29 de janeiro de 2020

Olá @António Fernando Costa

Agradecemos o seu comentário :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 28 de dezembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
António Fernando Costa escreveu:

Boa noite.

 

Sou assinante da Playbot Tv e da Venus Tv, e não consigo usar a função restart tv ou ver programas passados. É normal ou algum problema na minha box UMA?

 

Obrigado

Bom dia, tem essa funcionalidade, apenas não é permitido gravar. Desligue o cabo de alimentação da Box diretamente da corrente eletrica e volte a ligar 10 segundos depois. Deve ficar a funcionar, em caso negativo pode ainda tentar uma reposição dos parametros originais. Se mesmo assim nao recuperar a função restart tv, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

 

Se nos fazermos isso , os pacotes ativos irao ser desativados?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11841 comentários
  • 28 de dezembro de 2020
PuccaPlayer escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
António Fernando Costa escreveu:

Boa noite.

 

Sou assinante da Playbot Tv e da Venus Tv, e não consigo usar a função restart tv ou ver programas passados. É normal ou algum problema na minha box UMA?

 

Obrigado

Bom dia, tem essa funcionalidade, apenas não é permitido gravar. Desligue o cabo de alimentação da Box diretamente da corrente eletrica e volte a ligar 10 segundos depois. Deve ficar a funcionar, em caso negativo pode ainda tentar uma reposição dos parametros originais. Se mesmo assim nao recuperar a função restart tv, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

 

Se nos fazermos isso , os pacotes ativos irao ser desativados?


não. isto apenas elimina configurações que tenha feito nas definições.


CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Eu tenho uma questão,se nós repormos os Parâmetros originais , não apaga serviços ativos ou canais? Não aumenta na Factura??


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Olá,

Não, eu acho que não apaga os serviços. A única coisa que está a fazer é eliminar definições que tenha alterado na box.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Olá @PuccaPlayer e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@PuccaPlayer, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Olá @PuccaPlayer e @Diogo Nogueira

Movemos os vossos comentários para este tópico pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada