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Os “amigos” da NOS, sempre com o seu “Foco no Cliente” (no bolso do cliente), mandaram uma mensagem à minha filha que ESTÁ NA GRÉCIA, avisando-a de que estava a gastar muito dinheiro no ESPAÇO ECONÓMICO EUROPEU + REINO UNIDO.  O EEE+RU, implica a Islândia, Noruega e Reino Unido. A Grécia é UE. Estes senhores, que cada vez que chegamos a um país sabem logo onde estamos e enviam mensagens a dizer que podemos usufruir do nosso tarifário, esqueceram-se, de repente, de onde estava a minha filha e passara, a dizer que ela estava no Espaço Económico Europeu, ao invés de na Grécia. Como tal, talvez desligando o GPS para o poderem fazer, passaram a cobrar-me taxas como se ela estivesse fora da UE. Para agravar, quer pelo 16990, quer pela MyNos, NÃO É POSSÍVEL CONTACTAR ESTA CAMBADA. Portanto, ou me contactam e devolvem o dinheiro ilicitamente cobrado ou a DIGI vai ganhar mais um cliente. No dia em que vos vir falir vou comer cá uma mariscada… Ora se vou!

Boa noite ​@Hugo Dionisio

Poderá tratar-se da sobretaxa de roaming permanente quando há uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:

  • Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido;
  • Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido.

Com base no Regulamento (UE) 2017/920 de 17 de maio de 2017. 

Informações Legais e Condições de Uso: Roaming | NOS 

Obrigado.


Boa noite

Agradecemos a sua mensagem ​@Hugo Dionisio e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

As comunicações em roaming são partilhadas à NOS pelo operador local no destino ao qual o equipamento se conecta.

Pode consultar os custos através do Site NOS.

Obrigado


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