Header
Pergunta

Reclamação


Boa noite. 

Venho por este meio expor a minha indignação pela forma como estão a tratar a avaria que neste momento ainda espero que seja reparada. Em mais de 10 anos como cliente da NOS nunca me senti tão indignado com a forma como me estão a tratar. Ao ponto de estar seriamente a ponderar trocar de operadora.

No passado dia 15 de Setembro a minha esposa ligou para o apoio a cliente após termos verificado que todos os filmes que tinha gravado tinham sido apagados, apesar de estarmos a pagar para ter 500h de gravações aparecia que apenas tinhamos direito a 20h e vários canais davam som aos soluços e imagem nem vê-la. Quem atendeu tentou de tudo para resolver a situação remotamente mas a verdade é que não conseguiu e ainda ficou pior. Agora na box não posso aceder às gravações, na quota de gravações apenas aparece um risco, não consigo ver a programação, nem fazer gravações ou ver programas que já deram. A juntar a isto agora tenho que reíniciar o modem várias vezes ao dia, internet muito lenta e a box tem de ser reíniciada todos os dias ao ligar a primeira vez.

Ficou acordado a visita de um técnico no dia 19 de Setembro entre as 12h e as 14h para, em princípio, trocar equipamentos. Perto das 14 recebemos uma mensagem a dizer que afinal já não ia haver visita nenhuma e que nos ligariam para combinar nova visita. Quando se tem uma criança com 4 anos é normal não mexermos nos telemóveis cedo por isso quando nos ligaram quase às 21h para combinar nova visita ninguém atendeu. Marcaram sem perguntar nada a ninguém para um dia e hora que não estaria ninguém em casa. Lá teve a minha esposa que ligar novamente para o apoio a cliente para remarcar visita do técnico. Ficou marcado para dia 25 de Setembro e quando a minha esposa perguntou se podia pedir um crédito pelo tempo que vamos ficar sem serviço responderam que teria de ligar para outro número.

Só em chamadas já lá vão 2 (penso que perfazem um minimo de 3€ a mais na factura) e isto porque ainda não ligámos a pedir um crédito pelos dias sem serviço. Dias sem uma boa parte do serviço pelo qual pago quase 79€ vão ser 11 dias. A verdade é que este mês vou pagar quase 79€ e para o mês que vem provavelmente mais de 80€ e no entanto vou estar quase 2 semanas sem uma boa parte dos serviços pelos quais pago. Isto se o técnico conseguir ter tempo de cá vir na próxima sexta-feira.

Sinto-me lesado e extremamente desiludido e indignado pelo modo como estamos a ser tratados. Mais de 10 anos de cliente e é desta forma que nos agradecem.

Peço imensa desculpa pelo longo texto mas tinha que expressar toda a minha indignação. Espero que talvez alguém me possa ajudar a garantir que não passa desta sexta o arranjo da avaria e que me possam ajudar a saber se tenho direito a um crédito sem ter que gastar mais dinheiro em chamadas.

 

Obrigado pela atenção. 

 

Nelson Delgado. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson_Luíz:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Relativamente ao pedido de acerto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Pedimos que nos diga se as dificuldades que nos relata já foram ultrapassadas, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

Boa noite. Obrigado pelo comentário. Já enviei mensagem privada com número de cliente. Após visita do técnico os problemas estão, para já, resolvidos.

Mais uma vez obrigado pela atenção e boa noite.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nelson_Luíz
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

quero dizer que o vosso serviço esta cada vez pior,tenho uma avaria na internet na tv e no telefone fixo ,nao posso ligar ja fui ao forum e enviei mail,nada podem resolver isto ou nao

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pauloneves32

Pedimos desculpa pelo transtorno. Enviou-nos mensagem privada? 

Obrigada 

Comentário