Boa noite.
Venho por este meio expor a minha indignação pela forma como estão a tratar a avaria que neste momento ainda espero que seja reparada. Em mais de 10 anos como cliente da NOS nunca me senti tão indignado com a forma como me estão a tratar. Ao ponto de estar seriamente a ponderar trocar de operadora.
No passado dia 15 de Setembro a minha esposa ligou para o apoio a cliente após termos verificado que todos os filmes que tinha gravado tinham sido apagados, apesar de estarmos a pagar para ter 500h de gravações aparecia que apenas tinhamos direito a 20h e vários canais davam som aos soluços e imagem nem vê-la. Quem atendeu tentou de tudo para resolver a situação remotamente mas a verdade é que não conseguiu e ainda ficou pior. Agora na box não posso aceder às gravações, na quota de gravações apenas aparece um risco, não consigo ver a programação, nem fazer gravações ou ver programas que já deram. A juntar a isto agora tenho que reíniciar o modem várias vezes ao dia, internet muito lenta e a box tem de ser reíniciada todos os dias ao ligar a primeira vez.
Ficou acordado a visita de um técnico no dia 19 de Setembro entre as 12h e as 14h para, em princípio, trocar equipamentos. Perto das 14 recebemos uma mensagem a dizer que afinal já não ia haver visita nenhuma e que nos ligariam para combinar nova visita. Quando se tem uma criança com 4 anos é normal não mexermos nos telemóveis cedo por isso quando nos ligaram quase às 21h para combinar nova visita ninguém atendeu. Marcaram sem perguntar nada a ninguém para um dia e hora que não estaria ninguém em casa. Lá teve a minha esposa que ligar novamente para o apoio a cliente para remarcar visita do técnico. Ficou marcado para dia 25 de Setembro e quando a minha esposa perguntou se podia pedir um crédito pelo tempo que vamos ficar sem serviço responderam que teria de ligar para outro número.
Só em chamadas já lá vão 2 (penso que perfazem um minimo de 3€ a mais na factura) e isto porque ainda não ligámos a pedir um crédito pelos dias sem serviço. Dias sem uma boa parte do serviço pelo qual pago quase 79€ vão ser 11 dias. A verdade é que este mês vou pagar quase 79€ e para o mês que vem provavelmente mais de 80€ e no entanto vou estar quase 2 semanas sem uma boa parte dos serviços pelos quais pago. Isto se o técnico conseguir ter tempo de cá vir na próxima sexta-feira.
Sinto-me lesado e extremamente desiludido e indignado pelo modo como estamos a ser tratados. Mais de 10 anos de cliente e é desta forma que nos agradecem.
Peço imensa desculpa pelo longo texto mas tinha que expressar toda a minha indignação. Espero que talvez alguém me possa ajudar a garantir que não passa desta sexta o arranjo da avaria e que me possam ajudar a saber se tenho direito a um crédito sem ter que gastar mais dinheiro em chamadas.
Obrigado pela atenção.
Nelson Delgado.