Header
Respondido

Programação não funciona


Desde 5ª feira passada, quando tento aceder à programação passados uns segundos a mesma desaparece. Não consigo ver a programação, nem programar gravações. Isto acontece na Nos Satélite nas duas boxes que tenho. Ontem uma delas fez reset mas o problema continuou.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 April 2018, 11:40

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Manuela111.

Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 3
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Manuela111.

Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Não sr Tiago! Não é problema de sinal, a mim também me acontece nas 3 boxes que tenho. A minha cunhada que vive a poucos metros da minha casa também tem o mesmo problema! E somos todos clientes Satélite!
Por isso o problema está aí!! O problema está nas Boxes que não valem nada! O problema é sempre vosso!
Reputação 6
Crachá +1
Confirmo que também tenho esse problema! Ainda ontem a imagem estava mais lenta do que o som! Por isso o problema é vosso!!
A programação da minha box não dá pelo menos desde quarta-feira (dia 2 de outubro). Pagamos os serviços e depois as coisas nunca estão a funcionar quando as queremos utilizar.
Reputação 7
Crachá +5
A programação da minha box não dá pelo menos desde quarta-feira (dia 2 de outubro). Pagamos os serviços e depois as coisas nunca estão a funcionar quando as queremos utilizar.
Boa tarde, já reiniciou a box ? Faça isso, desligue da corrente elétrica e passados alguns segundos volte a ligar. Se não resolver volte a postar.
Resolveu. Muito obrigado
Reputação 6
Crachá +1

 Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Queiroz,

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Reputação 5
Crachá

boa tarde. Visto que não tenho resposta da moradora  Ana P. agradeço que me digam alguma informação sobre a situação da minha pergunta que reportei à mesma.

Passo a explicar. Tinha o Router 4.0 que não mantinha as velocidades constantes, mudei para o Giga Router 5 com os custos adicionais só que as velocidades não vão além dos 95 M. Pergunto é normal esta situação?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde. Visto que não tenho resposta da moradora  Ana P. agradeço que me digam alguma informação sobre a situação da minha pergunta que reportei à mesma.

Passo a explicar. Tinha o Router 4.0 que não mantinha as velocidades constantes, mudei para o Giga Router 5 com os custos adicionais só que as velocidades não vão além dos 95 M. Pergunto é normal esta situação?

Obrigado 


Teste por cabo?

Reputação 7
Crachá +2

Com o outro router tinha mais de 100mb por cabo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão,

A comunidade deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. :grinning:

Reputação 6
Crachá +1

 Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.

 

Isto continua igual NOS!! Para quando a resolução?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Queiroz,

Continuamos a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível. 

Reputação 6
Crachá +1

E então @Tiago C.? O problema ainda está por resolver! Demora assim tanto tempo?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Queiroz,

Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido

Boa noite, já Reiniciou a sua box desligando diretamente da corrente eletrica ?

Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira

Reputação 7
Crachá +5

Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira

Também retirou o cartão e limpou bem o chip com um paninho embebido em alcool ? E voltou a introduzir na posição correta ? 

Peço desculpa mas como isso de faz? Onde está o tal cartão?

Reputação 7
Crachá +5

Peço desculpa mas como isso de faz? Onde está o tal cartão?

Boa tarde, ou estará na parte da frente da box ou na parte lateral.

Boa noite alguém sabe como se conecta o comando à box ultra HD 4k??

@BRUNO F. 

“…

Para emparelhar (1) carregue em simultâneo nas teclas do comando 1 + Power e (2) na box pressione durante 3 segundos o botão power . Quando carregar numa tecla qualquer no comando, o seu comando e a box irão emparelhar

...”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @BRUNO F..

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Conseguiu emparelhar o comando?

Comentário