Header
Respondido

Multiroom


Boa noite

Alguém me pode explicar em concreto o que é o multiroom e como funciona?

Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 20 August 2019, 05:24

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Aqui fica um exemplo...

"Posso ver a SPORT TV em várias televisões dentro de casa?
Sim. Quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote SPORT TV Premium HD ou SPORT TV Premium HD Multiscreen, pode ter acesso à funcionalidade Multiroom que disponibiliza os canais SPORT TV em 2 Boxes/ Televisões do seu lar. Esta funcionalidade não está disponível na plataforma satélite."

Nao confundir com...

"Para além da televisão a SPORT TV, também está disponível em PC, Smartphone e Tablet?
Sim, através da subscrição do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen poderá ver os canais SPORT TV também no seu PC, Smartphone e Tablet. "
E eu sou cliente fibra com a box uma e eu gostaria de aderir aos canais de desporto, e gostaria que tivesse os canais premium tanto na TV com box como em outra que tenho sem box.
É necessário adquirir outra box para ter o serviço em ambas as televisões? Ou basta ativar o serviço na TV com box e o serviço fica disponível na outra TV também?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo_Rodrigues_Martins O que é o Multiroom?

O Multiroom é um serviço, que quem usufruir de um serviço de Fibra Ótica e de um pacote de uma operadora de telecomunicações, pode ter acesso.
Este serviço permite ao cliente a visualização de vários canais em todas as divisões da sua casa, sem ter de ter o equipamento Box, que é o que corresponde ao serviço de TV, nessa divisão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo_Rodrigues_Martins.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Em relação aos canais premium de desporto, é necessário ter uma box para os conseguir ver.
@Ricardo_Rodrigues_Martins , necessita de duas box para usufruir do Multiroom.
Nas TV's sem box so estao disponiveis canais em aberto. Os canais Premium estao codificados e necessitam sempre de um descodificador com cartao (box)

Aos Moderadores:
A definiçao de Multioom no comentario de @Jose Rodrigues nao se enquadra neste topico. Para evitar mal entendidos sugere-se a sua ediçao/eliminaçao.
Reputação 7
Crachá +5
@Ricardo_Rodrigues_Martins , necessita de duas box para usufruir do Multiroom.
Nas TV's sem box so estao disponiveis canais em aberto. Os canais Premium estao codificados e necessitam sempre de um descodificador com cartao (box)

Aos Moderadores:
A definiçao de Muliroom no comentario de @Jose Rodrigues nao se enquadra neste topico. Para evitar mal entendidos sugere-se a sua ediçao/eliminaçao.

Aos moderadores: A pergunta inicial é: O que é o multiroom? Depois, a definição de (muliroom) não tem realmente enquadramento.
Obrigado pela explicação ;)

Um bem haja!

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo_Rodrigues_Martins.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Em relação aos canais premium de desporto, é necessário ter uma box para os conseguir ver.

Multiroom funciona também em quem ativou os 6 meses de sportv grátis? 

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo_Rodrigues_Martins.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Em relação aos canais premium de desporto, é necessário ter uma box para os conseguir ver.

Multiroom funciona também em quem ativou os 6 meses de sportv grátis? 

Se for HD ou multiscreen sim

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo_Rodrigues_Martins.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Em relação aos canais premium de desporto, é necessário ter uma box para os conseguir ver.

Multiroom funciona também em quem ativou os 6 meses de sportv grátis? 

Funciona nas TV’s com Box. A Sport TV de oferta 6 meses não é multiscreen, não dá para ver na app NOS TV. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Filipe Magalhães rocha

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Comentário