Header
Respondido

Listas de canais de Serviços Adicionais


Reputação 1
Bom dia eu ando a ver os serviços adicionais que estão disponíveis por 5€ pois tenho esse plafond para gastar mas não entendo as diferenças de conteúdo entre o que é oferecido e o que eu tenho. Já procurei listas para comprar mas não encontro se alguém me conseguir arranjar agradecia.

Estes são os que tenho a gastar 5€ (2.5€ cada acho):


Estes são os que eu estou se oferecem o mesmo ou não dos que eu já tenho... Porque parte do conteúdo eu acho que já é oferecido no anterior:


Já para não dizer que não percebo a ideia de ter um NOS Studios ao mesmo preço que um pacote que oferece mais coisas mas isso eu já li neste fórum e pelos vistos só não faz sentido aos clientes.

Por isso eu deixo também a sugestão de melhorarem a vossa área de cliente e incorporar um link para listas nestes "packs de canais".
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 September 2019, 14:52

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Não fui eu que fiz a imagem, mas há uma lista aqui no fórum.

Compensa mais o pack extra.
Reputação 1
Obrigado. Já é uma ajuda. Mas não tenho a certeza se a lista está completa porque umas das imagens do site da NOS fala da Eurosport 2 HD também incluída no pack.

Tenho de analisar bem as diferenças até porque não sou eu o principal utilizar dos packs de canais. Se a diferença for mesmo os +2.5€ pelo mesmo serviço então trocarei claro. Já para não falar da inclusão da NOS Studios claro.
Reputação 7
Crachá +5
@Nuno F. Rodrigues Boa tarde, O Novo Pack canais extra engloba os 2 que tem ativos e mais o Pack + HD e mais o NOS Studios. Ao desativar os que tem ativos e ativar o canais extra passa a usufruir exatamente dos canais que tem agora e mais os que foram agregados e mais NOS Studios SD e HD. Os €5.00 que ficam disponíveis dá para ativar as 500 horas gravação por exemplo.
Reputação 1
@Jose Rodrigues Obrigado pelo esclarecimento. Já agora gostaria de saber se posso adicionar um serviço adicional que seja superior aos 5€ e pagar apenas a diferença. Por exemplo a Eleven Sports que custa 9.99€
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues Obrigado pelo esclarecimento. Já agora gostaria de saber se posso adicionar um serviço adicional que seja superior aos 5€ e pagar apenas a diferença. Por exemplo a Eleven Sports que custa 9.99€
Não. BTV e Elevem Sports não fazem parte dos serviços adicionais.
Reputação 7
Crachá +2
Os canais de desporto não consegues. Mas no TV Cine por exemplo já dá.

Comentário