Bom dia eu ando a ver os serviços adicionais que estão disponíveis por 5€ pois tenho esse plafond para gastar mas não entendo as diferenças de conteúdo entre o que é oferecido e o que eu tenho. Já procurei listas para comprar mas não encontro se alguém me conseguir arranjar agradecia.
Estes são os que tenho a gastar 5€ (2.5€ cada acho):
Estes são os que eu estou se oferecem o mesmo ou não dos que eu já tenho... Porque parte do conteúdo eu acho que já é oferecido no anterior:
Já para não dizer que não percebo a ideia de ter um NOS Studios ao mesmo preço que um pacote que oferece mais coisas mas isso eu já li neste fórum e pelos vistos só não faz sentido aos clientes.
Por isso eu deixo também a sugestão de melhorarem a vossa área de cliente e incorporar um link para listas nestes "packs de canais".
Página 1 / 1
Obrigado. Já é uma ajuda. Mas não tenho a certeza se a lista está completa porque umas das imagens do site da NOS fala da Eurosport 2 HD também incluída no pack.
Tenho de analisar bem as diferenças até porque não sou eu o principal utilizar dos packs de canais. Se a diferença for mesmo os +2.5€ pelo mesmo serviço então trocarei claro. Já para não falar da inclusão da NOS Studios claro.
Tenho de analisar bem as diferenças até porque não sou eu o principal utilizar dos packs de canais. Se a diferença for mesmo os +2.5€ pelo mesmo serviço então trocarei claro. Já para não falar da inclusão da NOS Studios claro.
Não. BTV e Elevem Sports não fazem parte dos serviços adicionais.
Os canais de desporto não consegues. Mas no TV Cine por exemplo já dá.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.