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Gravação de séries - problema UMA


Gravei uma série (todos os episódios de todas as temporadas). À medida que ia vendo cada episódio, ia-os apagando. Entretanto a série terminou e reiniciou novamente todas as temporadas no mesmo canal. Voltei a seleccionar de novo a opção de gravação de toda a série e NENHUM episódio está a ser gravado. Fiz esta tentativa com várias séries já gravadas, já vistas e já eliminadas e em NENHUMA das séries os episódios são gravados apesar de a opção gravação de toda a temporada ser selecionada. Como desta forma não resultou, tentei gravar apenas uma temporada. Mais uma vez não resultou e tentei gravar apenas um episódio. Também não resolveu. Tentei a opção Manter Gravação de série. Sabem o que aconteceu? Naomresulgou! Tentei a opção de alterar gravação de série, experimentei Todas as temporadas, tentei episódios futuros, ... tentei tudo! Sabem o que aconteceu? Não gravou NADA! Porque raio estão a vender um serviço a um preço tão alto se nem sequer conseguem manter os padrões de qualidade dos pacotes anteriores? Ao menos disponibilizem a opção de Cancelar gravação, como existia anteriormente no pacote Íris. Ao menos essa opção acabava por funcionar. A nOs está cada vez mais baixo na nossa consideração. Cada vez mais baixo.
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Melhor resposta por Mário P. 13 Junho 2019, 12:44

Bem-vindo ao Fórum NOS @rbarros , :)



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞



Contudo,sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.



Saiba como fazê-lo aqui.
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9 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @rbarros , :)

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Contudo,sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como fazê-lo aqui.

Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros

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Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros

Boa noite, já experimentou Reiniciar a box ? Desligar directamente da tomada,  aguardar 10 segundo e voltar a ligar, verificar se já funciona. Em caso negativo, trocar o cabo HDMI de porta, se continuar a não solucionar, deverá fazer uma reposição dos parametros originais

Se após estes despistes a box continuar a apresentar os mesmos problemas, deverá ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS,  para que um tecnico possa executar remotamente outros despistes que possam identificar a deficiência.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA INES RODRIGUES NUNES.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

A dificuldade manteve-se?

Boa tarde,

Gostaria de saber a razão por que, de um dia para o outro, desapareceram praticamente todas as minhas gravações, bem como alguns agendamentos.

Não utilizo a app., nem apaguei nada. Desapareceram as gravações mais recentes. Não consigo reagendar algumas séries.

Cumprimentos.

 

 

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Boa noite @Nalini tem o serviço UMA ? Experimente reiniciar a sua box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e ligue alguns segundos depois, se não resultar experimente a reposição dos parametros originais, se mesmo assim não reaparecerem as gravações, ligue 16990 apoio técnico para que um técnico possa verificar o que se passa. Se preferir, aceite a ajuda da moderação do Fórum disponibilizando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deve enviar para o perfil @Fórum 

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Olá @Nalini,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigada

Não. O que o José Rodrigues sugeriu já eu tinha feito ‘N’ vezes e voltei a repetir depois todos esses procedimentos (aliás, verificação que faço ANTES de expor o problema).  Não resolveu nada, como já esperava. Aliás, esta informação foi dada na msg que enviei ao Forum.

Contactei ontem os serviços técnicos, que não souberam resolver o problema Ficaram de me contactar por volta das 17, ninguém o fez. Hoje, ANTES das 10 da manhã, tinha uma chamada da NOS. Não voltaram a contactar-me.

Apesar de ser uma avaria dos serviços da NOS, acabo por pagar sempre a chamada.

Espero voltar a ser contactada (depois das 12:00) com uma reposta que resolva o problema.

Cumprimentos,

 

N.

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Olá @Nalini,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

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