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Gravação de séries - problema UMA


Gravei uma série (todos os episódios de todas as temporadas). À medida que ia vendo cada episódio, ia-os apagando. Entretanto a série terminou e reiniciou novamente todas as temporadas no mesmo canal. Voltei a seleccionar de novo a opção de gravação de toda a série e NENHUM episódio está a ser gravado. Fiz esta tentativa com várias séries já gravadas, já vistas e já eliminadas e em NENHUMA das séries os episódios são gravados apesar de a opção gravação de toda a temporada ser selecionada. Como desta forma não resultou, tentei gravar apenas uma temporada. Mais uma vez não resultou e tentei gravar apenas um episódio. Também não resolveu. Tentei a opção Manter Gravação de série. Sabem o que aconteceu? Naomresulgou! Tentei a opção de alterar gravação de série, experimentei Todas as temporadas, tentei episódios futuros, ... tentei tudo! Sabem o que aconteceu? Não gravou NADA! Porque raio estão a vender um serviço a um preço tão alto se nem sequer conseguem manter os padrões de qualidade dos pacotes anteriores? Ao menos disponibilizem a opção de Cancelar gravação, como existia anteriormente no pacote Íris. Ao menos essa opção acabava por funcionar. A nOs está cada vez mais baixo na nossa consideração. Cada vez mais baixo.
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Melhor resposta por Mário P. 13 Junho 2019, 12:44

Bem-vindo ao Fórum NOS @rbarros , :)

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Contudo,sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como fazê-lo aqui.
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4 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @rbarros , :)

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Contudo,sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como fazê-lo aqui.

Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros

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Boa tarde. Não me aparece sequer a opção “gravar série” somente uma opção que diz “gravar”. Ao clicar grava apenas o episódio que tou a ver quando aquilo que pretendo é gravar toda a série incluindo episódios futuros

Boa noite, já experimentou Reiniciar a box ? Desligar directamente da tomada,  aguardar 10 segundo e voltar a ligar, verificar se já funciona. Em caso negativo, trocar o cabo HDMI de porta, se continuar a não solucionar, deverá fazer uma reposição dos parametros originais

Se após estes despistes a box continuar a apresentar os mesmos problemas, deverá ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS,  para que um tecnico possa executar remotamente outros despistes que possam identificar a deficiência.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA INES RODRIGUES NUNES.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

A dificuldade manteve-se?

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