Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicial
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro .
Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.
Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.
Pena é que este tipo de ofertas não sejam para todos os clientes, continuando a existir clientes de 1ª e clientes de 2ª.
Aderi em 10 de Janeiro de 2019 à oferta da SPORT TV e hoje dia 7 pretendo desactivar a SPORT TV por não querer mais usufruir do canal e não consigo desactivar online !
Bem-vindo ao Fórum NOS @User 🙂
Queremos ajudá-lo.
Os Canais Premium podem ser desativos de forma simples na sua box ou na Área de Cliente.
Para fazê-lo através da Área de Cliente, clique em:
Após seleccionar opção "Serviços adicionais", deve apresentar algo como na imagem abaixo:
Escolha o canal que quer remover e confirme, como na imagem que se segue:
Ou através da box, siga os passos seguintes:
APPS
Área de Cliente
Gestão de Conta
Seleccione o canal que pretende remover e pressione "Cancelar"
Deve apresentar a opção de confirmação
Queremos ajudá-lo.
Os Canais Premium podem ser desativos de forma simples na sua box ou na Área de Cliente.
Para fazê-lo através da Área de Cliente, clique em:
- Os meus serviços
- Gerir serviço
- Televisão
- Serviços Adicionais
Após seleccionar opção "Serviços adicionais", deve apresentar algo como na imagem abaixo:
Escolha o canal que quer remover e confirme, como na imagem que se segue:
Ou através da box, siga os passos seguintes:
APPS
Área de Cliente
Gestão de Conta
Seleccione o canal que pretende remover e pressione "Cancelar"
Deve apresentar a opção de confirmação
Boa noite, no dia 11 JAN subscrevi a campanha SPORT TV para 1 mês grátis. No passado dia 3 FEV desactivei esse pacote na minha box e surgiu a indicação "Desactivação agendada". Hoje, passados 4 dias, ao consultar os canais SPORT TV verifico que ainda continuam desbloqueados. Era suposto já terem sido desactivados ou apenas o serão no final do período grátis que termina a 10 FEV? Obrigado.
Bom dia,
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.
Obrigado
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.
Obrigado
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Cumprimentos
Cumprimentos
Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.
Cumprimentos
Cumprimentos
Obrigado pela informação... acho que deve ser isso deve. Cumprimentos
Obrigado pela informação.
Cumprimentos
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.