Respondido

Cartão não registado


Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada
icon

Melhor resposta por dxnog 18 Agosto 2018, 23:38

Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada

So ligando para a NOS resolvem isso para ativarem o cartao.
Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Troquei recentemente uma box antiga e avariada por uma nova numa loja NOS. Ao chegar a casa a configuração não funciona e aparece a mensagem a dizer que o cartão não foi registado, o que a funcionária supostamente fez na loja.
O que posso fazer?
Obrigada

So ligando para a NOS resolvem isso para ativarem o cartao.
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mafalda Dony.

O @dxnog respondeu à sua questão.

Caso a dificuldade se mantenha, como é um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário