Header
Respondido

canal Sundance


Tive o canal Sundance durante muitos anos..... e foi uma das razões que me levaram a renovar o contrato com a Nos, em janeiro de 2019
Em marco, mais ou menos, sem qualquer aviso foi desligado este canal, que esteve na base da minha negociação!
Agora que o dito canal é reposto, para ter acesso tenho que pagar 2,99?.. extra mensalidade? Por um servico que sempre tive e me foi tirado no decurso do contrato??
Expliquem-se por favor.
icon

Melhor resposta por Diogo 29 September 2019, 22:50

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Custódia Martins Boa tarde, mas este canal é o SundanceTV On Demand provavelmente não será a mesma coisa, como nunca tive o pack + HD não conheço o canal, mas a ser como diz é realmente de lamentar, retirar o canal de um pack e agora retomar a transmissão mediante pagamento de 2.99 é inacreditável.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Custódia Martins ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Custódia Martins , a NOS revê a sua grelha de canais regularmente, com o objetivo de integrar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Lamentamos que as nossas alterações não estejam de acordo com as suas preferências 😥.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS @Custódia Martins ,

Olá @Jose Rodrigues,

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente, com o objetivo de integrar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Lamentamos que as nossas escolhas não estejam de acordo com as suas preferências 😥.

Nem conheço o canal como não estará de acordo com as m/ preferências ? Todos os canais que transmitem filmes são do meu interesse. A questão era o canal ter sido excluído do pack + HD e reaparecer agora com o pagamento de 2.99. Se é que realmente se trata do mesmo canal.
As “vossas” escolhas terão que ter em atenção os serviços já contratos e as preferencias dos clientes.
se decidirem substituir os canais de filmes por canais de entretenimento, estão a alterar os termos do contrato.
Reputação 7
Crachá +6
@Custódia Martins ,

De acordo com as condições contratuais, a NOS pode alterar os canais que integram o serviço de televisão, bem como a sua posição na grelha, garantindo sempre o número mínimo de canais do pacote subscrito.
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues @Custódia Martins,
O canal Sundance TV terminou as suas emissões em Portugal, era exclusivo da NOS. No entanto, neste caso não foi uma escolha da operadora.
Um tempo depois é que foi criado um serviço on demand com conteúdos do canal por 2,99€ para os clientes que gostavam dos conteúdos do canal. Estreou noutra operadora primeiramente e mais recentemente na NOS.

Comentário