Header
Respondido

Canal na box não gravadora?


Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, possuo uma box gravadora na sala e outra instalada no meu quarto que não é gravadora. Acontece que na box gravadora tenho acesso a canais que não estão disponíveis na segunda box (não gravadora) por exemplo, na sala onde está a box gravadora eu assisto ao canal 84 AMC HD. Este canal não está disponível na 2ª. box (não gravadora). É mesmo assim ou deveria este canal também poder ser visto na 2ª. box ? Agradeço um esclarecimento acerca deste assunto. Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 January 2017, 13:54

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Jose Rodrigues :)
Caso a sua segunda box seja uma powerbox esta apenas permite ver canais na versão SD. É por isso que alguns dos canais estão apenas disponiveis na primeira box.
Não se esqueça de assinalar o seu post como questão, para que seja mais fácil a outros membros da comunidade o ajudarem 😉
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, já agora eu gostaria de saber, já que estou a pagar aluguer mensal da box que tenho não gravadora, se seria possível a NOS trocar-me esta box por uma outra que seja gravadora para que possa assistir aos canais HD
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde, já agora eu gostaria de saber, já que estou a pagar aluguer mensal da box que tenho não gravadora, se seria possível a NOS trocar-me esta box por uma outra que seja gravadora para que possa assistir aos canais HD


Claro que podes e se insistires com eles até deixas de pagar o aluguer da 2ª box,,,

Comentário