Header
Respondido

Canal Fine Living HD


Porque é que não consigo ter acesso ao canal 99, Fine Living HD? Diz que está codificado e que devo subscrever, mas isto só me aconteceu HOJE, uma vez que tenho visto este canal todos os dias.

Obrigada
icon

Melhor resposta por dxnog 4 January 2017, 17:18

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Porque é que não consigo ter acesso ao canal 99, Fine Living HD? Diz que está codificado e que devo subscrever, mas isto só me aconteceu HOJE, uma vez que tenho visto este canal todos os dias.

Obrigada


Não será por causa da promoção que houve em dezembro de canais em aberto?

Eles até ontem ainda estavam em aberto e senão tens o pack a que pertençe esse canal pode ser a causa de estar fechado.

O fine living vai terminar a 8 de Setembro qual vai ser o canal que substitui com o mesmo tipo de informaçao? e o canal que vejo todos os dias quando quero relaxar ob

Reputação 7
Crachá +5

@luiza aguiar Bom dia, até agora não foi ainda anunciado o canal de substituição.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luiza aguiar e @dxnog

@luiza aguiar, assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com toda a comunidade. :blush:

Obrigada

@luiza aguiar Bom dia, até agora não foi ainda anunciado o canal de substituição.

que pena nao porem logo o que vai substituir 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luiza aguiar

Sugerimos que fique atenta ás novidades que poderão surgir. :sunglasses:

Obrigada

Reputação 2

Mais uma razão para sair da NOS.

Era por causa deste canal que estava proibido pela minha mulher para mudar de operadora.

Juntamente com o upload de 20megas, não há razões para ficar. Já conto os meses até ao fim da fidelização.

 

Reputação 7
Crachá

Mais uma razão para sair da NOS.

Era por causa deste canal que estava proibido pela minha mulher para mudar de operadora.

Juntamente com o upload de 20megas, não há razões para ficar. Já conto os meses até ao fim da fidelização.

 

Em alternativa há o Casa e Cozinha, e o TLC e SIC Mulher dão praticamente os mesmos conteúdos.

 

Cumprimentos 

Reputação 2

Eu via de vez em quando e era o único canal do género que me prendia. Tem programas americanos de reabilitação de casas que os canais “ alternativos “ nem chegam de perto. São opiniões.

A verdade é que se está a assistir a uma diminuição da oferta. Foi o Fine Living , o iConcerts só pagando, cada vez mais canais chineses.Salvam o Nat. Geographic, Discovery, History e pouco mais.

Em contrapartida estão a crescer as ofertas ilegais de IPTV que oferecem todos os canais existentes no mundo, nomeadamente o Fine Living, acreditando pelo que pesquisei nos sites dessas ofertas.

Depois admiram-se.

Reputação 7
Crachá

Eu via de vez em quando e era o único canal do género que me prendia. Tem programas americanos de reabilitação de casas que os canais “ alternativos “ nem chegam de perto. São opiniões.

A verdade é que se está a assistir a uma diminuição da oferta. Foi o Fine Living , o iConcerts só pagando, cada vez mais canais chineses.Salvam o Nat. Geographic, Discovery, History e pouco mais.

Em contrapartida estão a crescer as ofertas ilegais de IPTV que oferecem todos os canais existentes no mundo, nomeadamente o Fine Living, acreditando pelo que pesquisei nos sites dessas ofertas.

Depois admiram-se.

No SIC Mulher e no TLC dá exactamente o mesmo programa de reabilitação de casas, etc... Experimente, vai ver que ficará satisfeito. O Casa é Cozinha embora dê diferentes, dá também do mesmo género.

 

É verdade que foram retirados da oferta alguns canais que para nós, clientes, eram bons, e volto aos de música, que saíram da oferta canais excepcionais, mas outros serão incluídos em breve, acredito. 

A oferta Iptv ilegal, bem, não é uma oferta, pois se é ilegal não se pode considerar. Não podemos comparar um serviço ilegal com outro 100% genuíno. 

Para já tem como alternativa os canais que mencionei. 

Reputação 7
Crachá +5

@GAUDENCIO  Boa tarde, conforme já havia sido anunciado com a devida antecedência, o canal que refere, foi descontinuado.

Reputação 2

@GAUDENCIO  Boa tarde, conforme já havia sido anunciado com a devida antecedência, o canal que refere, foi descontinuado.

Peço desculpa, mas dizer descontinuado a um canal que ainda existe. Eu só estou a teimar ( e já não volto a postar nada) , porque a forma desrespeitosa como se tratam os clientes, ficando estes fieis a um determinado canal da grelha e de repente ficam sem o canal. O mais grave é que depois a resposta é sugerir outros canais que são inferiores na oferta.

Reputação 7
Crachá +5

@GAUDENCIO  Nenhum canal substitui o outro, a informação que refere não é transmitida por nenhum responsável da NOS ou do Fórum da NOS.

 

Reputação 2

Eu via de vez em quando e era o único canal do género que me prendia. Tem programas americanos de reabilitação de casas que os canais “ alternativos “ nem chegam de perto. São opiniões.

A verdade é que se está a assistir a uma diminuição da oferta. Foi o Fine Living , o iConcerts só pagando, cada vez mais canais chineses.Salvam o Nat. Geographic, Discovery, History e pouco mais.

Em contrapartida estão a crescer as ofertas ilegais de IPTV que oferecem todos os canais existentes no mundo, nomeadamente o Fine Living, acreditando pelo que pesquisei nos sites dessas ofertas.

Depois admiram-se.

No SIC Mulher e no TLC dá exactamente o mesmo programa de reabilitação de casas, etc... Experimente, vai ver que ficará satisfeito. O Casa é Cozinha embora dê diferentes, dá também do mesmo género.

 

É verdade que foram retirados da oferta alguns canais que para nós, clientes, eram bons, e volto aos de música, que saíram da oferta canais excepcionais, mas outros serão incluídos em breve, acredito. 

A oferta Iptv ilegal, bem, não é uma oferta, pois se é ilegal não se pode considerar. Não podemos comparar um serviço ilegal com outro 100% genuíno. 

Para já tem como alternativa os canais que mencionei. 

 Completamente de acordo sobre os canais genuínos. 
A minha questão tem a ver com o facto da oferta genuína no que diz respeito à relação oferta/preço estar cada vez pior em detrimento da ilegal que devíamos todos de combater, a começar pelas operadoras. Tirar oferta de qualidade e manter canais que ninguém quer ver exs TVI reality, TLC, Crime Investigation, etc. não ajuda á causa.

O canal que eu sempre via quando estava em casa deixou de fazer parte da grelha mas alternativas não dão. Tentei ligar e ir a loja para saber a possibilidade de pagar o canal a parte como extra mas não sabem informar nada, apenas que vão fui substituído por outro, mas também não souberam informar qual. 
200 e tal canais e único que era do meu agrado foi retirado da grelha, quase nem faz sentido pagar para ter uma operadora….. a MEO e a Vodafone tb não tem o canal em grelha, se alguém souber de uma boa alternativa aceito sugestões. 

Reputação 7
Crachá +2

Ele vai ser mesmo retirado e não existe para já informações de algum tipo de substituto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GAUDENCIO, @Pedro Rios, @Guimas, @Diana Alves Ribeiro e @Jose Rodrigues

Já respondemos a este tema aqui:blush:

Obrigada 

Mais uma razão para sair da NOS.

Era por causa deste canal que estava proibido pela minha mulher para mudar de operadora.

Juntamente com o upload de 20megas, não há razões para ficar. Já conto os meses até ao fim da fidelização.

 

Em alternativa há o Casa e Cozinha, e o TLC e SIC Mulher dão praticamente os mesmos conteúdos.

 

Cumprimentos 

Se acha que é alternativa, é porque não segue o canal, o casa cozinha é praticamente cozinha e bricolage, não tem aqueles canais de impacto de recuperação de casas, como Rehab Addict, e outros do género, o TLC e a SIC Mulher existe alguma alternativa, mas não são canais exclusivos dedicados ao assunto. O Casa Cozinha é mesmo fraquinho, vai embora o bom, fica a porcaria. Quando acabar a fidelização, vou estar atento aos canais que a concorrência me oferece, já que a NOS, não deve ter um feedback dos canais que agradam, e continua a ter lá canais que ninguém vê.

Reputação 7
Crachá

Mais uma razão para sair da NOS.

Era por causa deste canal que estava proibido pela minha mulher para mudar de operadora.

Juntamente com o upload de 20megas, não há razões para ficar. Já conto os meses até ao fim da fidelização.

 

Em alternativa há o Casa e Cozinha, e o TLC e SIC Mulher dão praticamente os mesmos conteúdos.

 

Cumprimentos 

Se acha que é alternativa, é porque não segue o canal, o casa cozinha é praticamente cozinha e bricolage, não tem aqueles canais de impacto de recuperação de casas, como Rehab Addict, e outros do género, o TLC e a SIC Mulher existe alguma alternativa, mas não são canais exclusivos dedicados ao assunto. O Casa Cozinha é mesmo fraquinho, vai embora o bom, fica a porcaria. Quando acabar a fidelização, vou estar atento aos canais que a concorrência me oferece, já que a NOS, não deve ter um feedback dos canais que agradam, e continua a ter lá canais que ninguém vê.

Eu não acho que é alternativa, ele de facto é. Eu via o canal, não falei porque sim. 

Se não gosta da alternativa, tudo bem, mas dá dentro do género nos canais que mencionei. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pinhas
​​@Pedro Rios deu uma sugestão como alternativa. 

@Pinhas, lamentamos que esta escolha não vá de encontro com as sua preferências. No entanto,  a NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade.

Obrigado

Reputação 2

Eu via de vez em quando e era o único canal do género que me prendia. Tem programas americanos de reabilitação de casas que os canais “ alternativos “ nem chegam de perto. São opiniões.

A verdade é que se está a assistir a uma diminuição da oferta. Foi o Fine Living , o iConcerts só pagando, cada vez mais canais chineses.Salvam o Nat. Geographic, Discovery, History e pouco mais.

Em contrapartida estão a crescer as ofertas ilegais de IPTV que oferecem todos os canais existentes no mundo, nomeadamente o Fine Living, acreditando pelo que pesquisei nos sites dessas ofertas.

Depois admiram-se.

No SIC Mulher e no TLC dá exactamente o mesmo programa de reabilitação de casas, etc... Experimente, vai ver que ficará satisfeito. O Casa é Cozinha embora dê diferentes, dá também do mesmo género.

 

É verdade que foram retirados da oferta alguns canais que para nós, clientes, eram bons, e volto aos de música, que saíram da oferta canais excepcionais, mas outros serão incluídos em breve, acredito. 

A oferta Iptv ilegal, bem, não é uma oferta, pois se é ilegal não se pode considerar. Não podemos comparar um serviço ilegal com outro 100% genuíno. 

Para já tem como alternativa os canais que mencionei. 

O TLC alternativa ao Fine Living???

Só se for em sonhos...

Reputação 7
Crachá

Eu via de vez em quando e era o único canal do género que me prendia. Tem programas americanos de reabilitação de casas que os canais “ alternativos “ nem chegam de perto. São opiniões.

A verdade é que se está a assistir a uma diminuição da oferta. Foi o Fine Living , o iConcerts só pagando, cada vez mais canais chineses.Salvam o Nat. Geographic, Discovery, History e pouco mais.

Em contrapartida estão a crescer as ofertas ilegais de IPTV que oferecem todos os canais existentes no mundo, nomeadamente o Fine Living, acreditando pelo que pesquisei nos sites dessas ofertas.

Depois admiram-se.

No SIC Mulher e no TLC dá exactamente o mesmo programa de reabilitação de casas, etc... Experimente, vai ver que ficará satisfeito. O Casa é Cozinha embora dê diferentes, dá também do mesmo género.

 

É verdade que foram retirados da oferta alguns canais que para nós, clientes, eram bons, e volto aos de música, que saíram da oferta canais excepcionais, mas outros serão incluídos em breve, acredito. 

A oferta Iptv ilegal, bem, não é uma oferta, pois se é ilegal não se pode considerar. Não podemos comparar um serviço ilegal com outro 100% genuíno. 

Para já tem como alternativa os canais que mencionei. 

O TLC alternativa ao Fine Living???

Só se for em sonhos...

Eu acho que fui claro. 

O TLC tem conteúdos que dava no Fine Living, se era tão adepto do canal, não lhe estou a dar novidade nenhuma. 

Óbvio que não é igual, nem são o mesmo canal, mas há muito conteúdo exactamente igual, aliás, os programas são os mesmos. 

Eu tentei ajudar numa alternativa, pois não sou funcionário da NOS, quem ficou muito triste com a saída do canal deve reclamar para o apoio ao cliente, aqui os utilizadores ajudam ou tentam ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios e @LMocho

@Pedro Rios, agradecemos a sua partilha de conhecimentos e de sugestões.

@LMocho o @Pedro Rios deu óptimas sugestões. 

O canal SIC Mulher, contém conteúdos, como, por exemplo, saúde, moda, culinária, decoração e viagens.  No entanto, séries, sitcoms, talk-shows, filmes e magazines são os programas que dominam este canal.

O TLC, tem uma grelha de conteúdos constituída por programas centrados em temas como estilo de vida, episódios da vida real e histórias inspiradoras. 

Obrigado.

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Pedro Rios e @LMocho

@Pedro Rios, agradecemos a sua partilha de conhecimentos e de sugestões.

@LMocho o @Pedro Rios deu óptimas sugestões. 

O canal SIC Mulher, contém conteúdos, como, por exemplo, saúde, moda, culinária, decoração e viagens.  No entanto, séries, sitcoms, talk-shows, filmes e magazines são os programas que dominam este canal.

O TLC, tem uma grelha de conteúdos constituída por programas centrados em temas como estilo de vida, episódios da vida real e histórias inspiradoras. 

Obrigado.

O SIC Mulher é o melhor! O TLC a toda a hora passa mulheres gordas obesas que nem conseguem sair do carro, é a tentar perder peso é depois é um drama! O TLC é agora The Fato Channel TFC

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Pedro Rios e @LMocho

@Pedro Rios, agradecemos a sua partilha de conhecimentos e de sugestões.

@LMocho o @Pedro Rios deu óptimas sugestões. 

O canal SIC Mulher, contém conteúdos, como, por exemplo, saúde, moda, culinária, decoração e viagens.  No entanto, séries, sitcoms, talk-shows, filmes e magazines são os programas que dominam este canal.

O TLC, tem uma grelha de conteúdos constituída por programas centrados em temas como estilo de vida, episódios da vida real e histórias inspiradoras. 

Obrigado.

O SIC Mulher é o melhor! O TLC a toda a hora passa mulheres gordas obesas que nem conseguem sair do carro, é a tentar perder peso é depois é um drama! O TLC é agora The Fato Channel TFC

Fat*

Comentário