Header
Respondido

Canais Eleven na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite, já tentei ver nas noticias se já havia alguma informação sobre os canais da Eleven mas não encontrei nada infelizmente... Alguém sabe se já haverá novidades? Quantal vem fevereiro e ainda sem termos acesso aos canais... As negociações estão assim tão complicadas? 5 meses a aguardar... 😞
icon

Melhor resposta por Mário P. 12 February 2019, 13:56

Ver pergunta inicial

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893,

Estamos a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não temos novidades. Assim que existam, todos os clientes serão informados através dos canais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Segundo noticias da imprensa de hoje, a nowo saiu das negociações com as operadoras e a Eleven tomou as rédeas das negociações.
Vamos a ver se é desta que chegam a acordo.
Reputação 2
Crachá
Espero bem que cheguem a acordo! Estou mesmo ansioso por ter os canais! através dos canais habituais? Quais? Pode me dizer? por favor? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
Espero bem que cheguem a acordo! Estou mesmo ansioso por ter os canais! através dos canais habituais? Quais? Pode me dizer? por favor? Obrigado.

Só sei o que foi noticiado ontem no jornal de negócios, que a Eleven iniciou contatos diretos com as operadoras (o que até agora nunca tinha acontecido) e admitiu rever o preço pedido pela nowo.
Por isso é um avanço, pois pelo que tinha sido noticiado antes a nowo tinha recusado todas as propostas apresentadas e estava inflexível no preço pedido.
Há que aguardar para ver se isto terá alguns efeitos práticos ou não.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893 🙂

Os meios principais de comunicação são :

  1. Fórum
  2. Pagina do Facebook
  3. Site NOS
Reputação 2
Crachá
Uma questão: Sabemos 1º quando chegam a acordo pelas noticias ou pelos meios principais de comunicação que o sr Mario referiu? Eu vejo as noticias muito frequentemente por isso que pergunto.
Boa tarde ao fórum. Alguem sabe para quando a incorporação do canal eleven sports na grelha de televisão satélite?
Obrigado pela informação.
Reputação 2
Crachá
Eu também estou a espera mas é que a NOS chegue a acordo com a Eleven Sports... Pelo que me disseram ainda estão a negociar com o canal...
...
Obrigado pela resposta, mas com o inicio de temporada de motos e F1 os clientes satélite ficam sem acesso. Uma pena que nao cheguem a acordo depois de tanto tempo...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Juntámos os vossos comentários a uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Reputação 4
Crachá +1
MEO, Vodafone e NOS ultimam detalhes do acordo
A Eleven Sports está muito perto de chegar a acordo com a MEO, NOS e Vodafone para que estes possam transmitir o canal desportivo, segundo avança o ‘Eco’.

A detentora dos direitos da Liga dos Campeões, entre outros, chamou a si as negociações, depois de meses de impasse entre as trêsprincipais operadoras nacionais e a Nowo, que tem a Eleven Sports desde o início da atividade desta em Portugal. Agora, o objetivo de todos é alcançar um acordo antes do início da fase a eliminar da Champions, que arranca já a 12 de fevereiro, competição onde o FC Porto é o único representante nacional.

Para acelerar o desfecho, Andrea Radrizzani, dono da Eleven Sports, viajou para Portugal para sentar-se à mesa com MEO, NOS e Vodafone.

Fonte: Ojogo.pt
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo 🙂

Gostamos de perceber que estão atentos a estes e outros temas, e a partilhar informação. 🆒

Ainda não existem novidades. Assim, que existam iremos divulgar pelos meios habituais.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 2
Crachá
Emanuel Araújo desculpe a ignorância... pode me dizer o significado de '' ultimam detalhes do acordo '' ? Pergunto porque sou mais ou menos novo aqui no forum.
Reputação 2
Crachá
Confesso que estou muito ansioso por ter os canais 😞
Reputação 4
Crachá +1
Emanuel Araújo desculpe a ignorância... pode me dizer o significado de '' ultimam detalhes do acordo '' ? Pergunto porque sou mais ou menos novo aqui no forum.
Bom dia, segundo a notícia já não é a nowo a negociar os canais mas sim o dono da Eleven sports diretamente, e penso que já tem tudo praticamente acordado, a ideia é disponibilizar o canal antes da fase final da champions ou seja para a semana, vamos aguardar para ver se conseguem chegar a acordo a tempo.
Reputação 2
Crachá
Estou mesmo ansioso por ter os canais... 😞 algo me diz que ainda hoje ou amanhã os jornais já devem noticiar o acordo 😞
Reputação 2
Crachá
Bom dia descp
Reputação 6
Crachá +1
Estou mesmo ansioso por ter os canais... 😞 algo me diz que ainda hoje ou amanhã os jornais já devem noticiar o acordo :(
Então mas a NOS não os vai disponibilizar de borla! Terá de pagar. Por isso esse período de espera e essa angústia são desnecessários porque já pode subscrever os mesmos directamente no site da Eleven Sports em https://www.elevensports.pt/

A não ser que a sua Internet da NOS não permita ver o streaming em condições. O que não me admirava nada, claro.
Reputação 4
Crachá
Na interface da box da NÓS já aparece a programaçao ELEVEN SPORTS
Reputação 4
Crachá
Já existe epg, no inicio da semana devemos ter a informação oficial da entrada dos canais
Reputação 2
Crachá
Também já me disseram isso mesmo jose correia, obrigado pela informação ha mesma.
Reputação 2
Crachá
Segunda é praticamente certo que iremos receber a informação oficial da entrada dos canais na grelha de canais 😃
Reputação 2
Crachá
Também já verifiquei isso na box UMA 🙂
Reputação 2
Crachá
José epg? não percebi desculpe.

Comentário