Header
Respondido

Campanha de Natal - 12 filmes Videoclube


Boa tarde,
A oferta e só para download ou da para ver na box?
icon

Melhor resposta por Ana M. 13 December 2016, 19:15

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Boa Noite,

A Campanha de Natal NOS ao qual estão a oferecer os 12 Filmes está disponível no Videoclube em pacotes Fibra (IRIS & UMA), não estando assim disponível apenas em pacotes Nagra. Para fazer o Download destes mesmos filmes segue um Tutorial detalhado abaixo.

LINK: https://youtu.be/GwehQRXrkuE

Na eventualidade de ter um pacote Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra pode visualizar à mesma estes conteúdos a partir da APP NOS TV ou em nostv.pt .

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Mario Ferreira, bem-vindo ao Fórum!
A Campanha de Natal oferece 12 filmes para saber quais clique aqui, pode ter acesso aos filmes através da TV, PC, tablet e smartphone na NOS TV. Como é de seu interesse descarregar os filmes só precisa de ter a app NOS Player, faça download aqui. 😉
Boa tarde Srs, desde já o muito obrigado por esta promoção de "filmes " natal - NOS.
Contudo fiz download para o meu PC de um filme com o NOS Player, agora pretendo enviar para uma PEN e depois ligar PEN ao " LDC" e ver lá o filme.
Mas vejo lá na PEN " 3 "pastas (audio_eng, clientmanifest, Video_eng) e não vejo o filme ... como fazer para ver este filme no meu "LCD" do quarto que não tem BOX da NOS ?
Obrigado e aguarda ajuda.
Reputação 3
a sua televisão consegue ler esses ficheiros? têm que formato?
a limitação estará sempre do lado da televisão. em ultimo caso pode converter os ficheiros para algo que a televisão consiga ler.
Reputação 7
Crachá +4
Acho que só da para ver os filmes pelo NOS player, de outro modo nao consegues ver.
O LCD não consegue ler os ficheiros que estão na PEN " 3 "pastas (audio_eng, clientmanifest, Video_eng ) ... isto deve ter uma solução ...mas eu é que não sei qual alguém ajude...
Neste forum não haverá ninguém da NOS a moderar e a responder ...
Olá Srª. Ana, bom dia.
Gostaria de saber como posso fazer para ver o filme que fiz download para meu computador.
Agora coloquei numa "PEN" a pastas do filme e no LCD não mostra nada.
como converter isto num formato de filme que possa ver na TV que não tem BOX da NOS.
Obrigado
P. Silva
É que o meu LCD não tem "app NOS Player" logo não consigo ver nada
Reputação 3
a solucao é usar algo intermedio que consiga ler esses ficheiros.
directamente via pen, se a TV não reconhece, não tem alternativa mesmo.
a culpa não é da NOS.

pode ligar o portatil à televisao via HDMI/VGA , com o NOS player no portatil e a fazer saída par a TV via cabo.
Ou entao ligar via cabo de rede (directo ou por infraestrutura) e usar um servidor de DLNA no portatil caso a sua smartv tenha um cliente de DLNA.
ou usar um aparelho com WiFi Direct (tipo chromecast) para fazer stream directo.
Ok. OBRIGADO.
Vou tentar verificar a melhor solução.
Pois a solução é mesmo o HDMI/VGA. Até porque os ficheiros do filme do NOS Player estão encriptados, só podem ser vistos no PC onde foi feito o Download. Se não fosse assim a NOS estaria a ajudar na pirataria de conteúdos, podendo um cliente distribuir para quem quisesse...
Reputação 3
se quier som na tv, tem mesmo de ser via HDMI. caso contrario tem de usar VGA (video) + RCA/headphones (audio)
Reputação 6
Crachá +1
Olá Paulo Silva, os filmes que descarrega pelo computador só podem ser vistos pela app NOS Player. Ao copiar o ficheiro do filme para uma PEN, e ao ver noutro suporte (seja TV, tablet, etc), nunca vai usar o player da NOS, como tal não será possível ver filmes descarregados no PC noutro equipamento.

A comunidade esteve presente e respondeu acertadamente à sua questão em outros tópicos que criou sobre a mesma situação, quando assim for marque como certa a resposta que lhe foi dada, para ser mais fácil de ser encontrada por outros membros :)

Veja aqui o tópico, onde teve resposta da comunidade.
Boa noite.
Após ter feito o download da app Nos player , quando introduzo o nome de utilizador e a password recbo a resposta que o login falhou. Já desistalei e voltei a instalar a app mas continua igual, já verifiquei a firewall e não está a bloquear a app por isso não percebo o que está a acontecer.
Boa tarde.
Pretendo saber se a Campanha de natal 12 filmes ainda está em vigor? Como consigo efetuar o download dos filmes, pois não tive a disponibilidade de aceder para fazer o download.
Obrigado
Reputação 6
Crachá +2
Olá, cop.

Essa campanha terminou dia 31 de dezembro. 😞 Veja toda a informação aqui.

Esteja atento ao nosso site para saber as novidades e as novas campanhas. 🙂

Comentário