Header
Respondido

Box UMA - Instabilidade na ligação


Reputação 5
Crachá +2
  • Petabyte
  • 81 comentários

Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente".

Vai ser mais uma noite sem televisão!?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 July 2019, 22:06

Ver pergunta inicial

79 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@PEDRO82 Pode escrever aí no livro de reclamações. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Bom dia, estou sem televisão, telefone e internet desde as 2h da manhã, já desliguei a box, já repus parâmetros originais e já liguei para o apoio sem sucesso pois ninguém atende além de que tive que pagar 4,80€ porque o telefone não funciona e o meu telemóvel é de outra rede, tentei deixar o meu número mas não foi possível 

agradecia ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, estou sem televisão, telefone e internet desde as 2h da manhã, já desliguei a box, já repus parâmetros originais e já liguei para o apoio sem sucesso pois ninguém atende além de que tive que pagar 4,80€ porque o telefone não funciona e o meu telemóvel é de outra rede, tentei deixar o meu número mas não foi possível 

agradecia ajuda

Boa tarde, os serviços continuam indisponíveis ou já está resolvido ? 

Caso o problema se mantenha envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir a intervençao da equipa técnica.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FUN, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Comentário