Header
Respondido

Box uma?


Boa tarde.
Gostaria de saber se posso assistir na televisão com box multirom, a conteúdos gravados através da box principal?
Desde já agradeço a vossa atenção.
icon

Melhor resposta por dxnog 21 October 2018, 15:35

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde.
Gostaria de saber se posso assistir na televisão com box multirom, a conteúdos gravados através da box principal?
Desde já agradeço a vossa atenção.


sim, podes.
As gravações são feitas em cloud, por isso podes ver noutra box as gravações independentemente em que box forem gravadas.
Queira me desculpar, mas você já fez essa experiência. Eu não tenho a box multirom e estou na dúvida se será vantajoso a aquisição. Passei hoje numa loja NOS fiz esta mesma pergunta e eles disseram-me que não era possível. Sei que nem sempre dão a informação mais correta mas lojas.
Agora fiquei na dúvida.
Reputação 7
Crachá +4
Queira me desculpar, mas você já fez essa experiência. Eu não tenho a box multirom e estou na dúvida se será vantajoso a aquisição. Passei hoje numa loja NOS fiz esta mesma pergunta e eles disseram-me que não era possível. Sei que nem sempre dão a informação mais correta mas lojas.
Agora fiquei na dúvida.


Eu tenho uma BOX UMA e uma 2ªbox antiga Iris com interface UMA (que é a unica que permitem instalar com a box Prinicpal) e tanto faz gravar numa ou noutra que as gravações estão disponiveis em ambas as boxes.

No sistema Iris tambem é possivel desde que as boxes sejam as mais recentes que gravam em cloud.
Só nas boxes mais antigas com disco interno é que não dá para fazer isso.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Mário_fer, bem-vindo à comunidade. :)

O @dxnog deu a resposta certa. Ajude também outros utilizadores e marque o comentário como "Melhor resposta". 🙂

Comentário