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Respondido

Box não funciona correctamente


Troquei de móvel da sala e para isso tive que tirar os fios da box agora ligo a box ela funciona, mas nao consigo aceder a gravações ou ver o que vai dar a seguir e os nomes dos canais aparece em letra fina e sem o logotipo.

Alguém me ajuda ?

Posso mandar foto dos cabos na torre

Melhor resposta por Anonymous

Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
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14 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 27 de fevereiro de 2017
Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.

Boa tarde,
Estou a tentar entrar em contacto convosco através do 16990 há vários dias mas sem sucesso.
Vários canais da minha box não reproduzem imagem, não é possível também assistir a gravações pois a box reinicia sozinha sempre que tento visualizar as mesmas. Já me dirigi a uma loja NOS mas não resolverem o problema.
Aguardo o vosso contacto.

  • 0 comentários
  • 25 de outubro de 2017
Veja se este tópico o pode ajudar.

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 25 de outubro de 2017

  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de fevereiro de 2021

Boa tarde, a minha box desliga-se e liga-se sozinha. Já ando há um mês nisto, sempre a reiniciar os equipamentos e não resolve nada.

Espero que me digam o que fazer.

Teresa Pestana


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de fevereiro de 2021

Olá @Teresa Sandra,

Lamentamos a demora na resposta e a situação que nos conta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 26 de junho de 2021

Bom dia. A minha box está constantemente e reiniciar após tal fica bloqueada e não muda canais. Já limpei cartão, diz Hard reset, coloquei definições como parâmetro e nada. Neste momento não consigo simplesmente ver TV normalmente está sempre no mesmo canal. Já tinha reportado situação semelhante e sem resolução. Como cliente de sempre estou muito desiludido. Cumps 


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 26 de junho de 2021

Olá @Cosmic Keys,

Falou com o Apoio Técnico pelo 16990 opção 3?


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 26 de junho de 2021

Sim por 2x a última estiveram 2h a tentar dando indicações por messenger que achei ridículo. Enfim


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 26 de junho de 2021

@Cosmic Keys,

O Apoio Técnico procede a alguns despistes com a sua ajuda, não sendo possível resolver remotamente agendam a visita de um técnico.

Tem, igualmente, ao dispor a moderação do Fórum. Envie-lhes MP contendo o seu n.º de cliente, aqui.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de junho de 2021

Olá @Cosmic Keys e @Diogo S.

@Cosmic Keys, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 28 de junho de 2021

Bom dia 

Iris.

Cumps

J.Marques

 

 


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 28 de junho de 2021

Enviei MP.

Obg

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 28 de junho de 2021

Olá @Cosmic Keys,

Envie-nos a sua mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigada


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