Header

Box da UMA é má


Quando aderi ao serviço UMA foi porque a box do serviço anterior estava sempre a reiniciar.
Foi-me dito que era porque a box era "velha".
Mas no pouco tempo que tem esta box já a reiniciei mais vezes do que a anterior.
Parece estar sempre em actualizações e emperra.
Sinceramente o serviço UMA deixa muito a desejar para a publicidade que é feita!!

8 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Boa noite João Cabral,

Ipsis verbis!
A proveito para acrescentar que no meu caso a BOX está "possessa" liga-se sózinha o que origina consumo de electricidade. O mais caricato da situação, foi o contacto por parte da NOS logo no dia seguinte da instalação a questionar:

Está satisfeito com o serviço TV da UMA?
A BOX bloqueia?
A BOX reinicia sozinha?

Fiquei surpreso pelo timing e pelas questões, apenas respondi que ainda não tinha opinião formada e que não tinha sentido qualquer constrangimento, considerando a oscultação prematura, mas não deixei ouvi a fantástica tirada "pois nesse caso registamos com agrado que não se verifica qualquer anomalia com sua BOX".
É UMA BOX e tanto, até porque a NOS sabe de antemão quais as anomalias para as enumerar durante a despitagem que efectua. É tudo muito à frente!
Reputação 7
Crachá +1
Quando aderi ao serviço UMA foi porque a box do serviço anterior estava sempre a reiniciar.
Foi-me dito que era porque a box era "velha".
Mas no pouco tempo que tem esta box já a reiniciei mais vezes do que a anterior.
Parece estar sempre em actualizações e emperra.
Sinceramente o serviço UMA deixa muito a desejar para a publicidade que é feita!!


Boas
Devo ser um sortudo, tenho a BOX UMA desde Junho e tem vindo a ficar mais estável a cada actualizaçao, ainda tem "algumas falhas" mas raramente tenho que desligar a box.Qual é a versao do Sotware que tem ?
Quando aderi ao serviço UMA foi porque a box do serviço anterior estava sempre a reiniciar.
Foi-me dito que era porque a box era "velha".
Mas no pouco tempo que tem esta box já a reiniciei mais vezes do que a anterior.
Parece estar sempre em actualizações e emperra.
Sinceramente o serviço UMA deixa muito a desejar para a publicidade que é feita!!


Boas
Devo ser um sortudo, tenho a BOX UMA desde Junho e tem vindo a ficar mais estável a cada actualizaçao, ainda tem "algumas falhas" mas raramente tenho que desligar a box.Qual é a versao do Sotware que tem ?
O modelo (que penso ser igual para todos) é ZD4500ZNO e a versão do UX é a 159 e do MW é 1-1-3170.
Agora ela ligar-se sozinha e estar sempre a bloquear é demais.
Mas também lhe digo que o acesso aos menus era muito mais rápido e fácil na Íris.
A minha esperança é que a NOS perceba que este serviço/box perde muito para a MEO e só estou na NOS por causa do período de fidelizaçao a que estou agarrado durante 2 anos.
Boas festas
Reputação 7
Crachá +1
O modelo (que penso ser igual para todos) é ZD4500ZNO e a versão do UX é a 159 e do MW é 1-1-3170.
Agora ela ligar-se sozinha e estar sempre a bloquear é demais.
Mas também lhe digo que o acesso aos menus era muito mais rápido e fácil na Íris.
A minha esperança é que a NOS perceba que este serviço/box perde muito para a MEO e só estou na NOS por causa do período de fidelizaçao a que estou agarrado durante 2 anos.
Boas festas


E exactamente igual á minha quer no firmware que no software. :?

Tem entao a ver com a rede da Nos,porque nao tenho queixa de desligar e reeniciar sozinha :$

Bom Natal
Reputação 4
Crachá +1
Acho melhor solicitar intervenção, deverá ser alguma avaria, pois a minha não se liga sozinha e muito raramente a tenho de reeniciar ...

Tenho uma tomada inteligente da EDP.

Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade.  Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.

Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona!!!!!!

Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?

É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor. 

 

 

Reputação 4
Crachá

Olá pessoal

@amjbatista a NOS não dá qualquer tipo de suporte a domótica.

Se o que quer é desligar e ligar a box com a tomada, acho que não dá.

Comentário