Header
Respondido

Box 1.0 HD sem acesso ao canal NPlay e outros?


Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na minha box 1.0 não há acesso nem ao NPlay que eu ativei, nem aos canais ativados pela NOS que fazem parte da oferta de canais (3 meses de canais Premium) tais como Caça e Pesca, Dog TV, Globo, etc., a Box 1.0 também não apresenta a opção atualizar logo não posso tentar uma atualização, será que é preciso configurar alguma coisa na Box principal para que se possa visualizar na 2ª Box o NPlay e os outros canais ? Obrigado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 October 2018, 11:42

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues,

Já experimentou reiniciar a box? A dificuldade mantem-se?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde Tiago C. Se reiniciar aquela Box é desligar o cabo da ficha e voltar a ligar, pois já o fiz mais de 20 vezes, não transmite os canais que referi acima. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues,

Como se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia Tiago C. pois ligar eu já liguei, mas despistes não fizeram nenhum, disseram que iriam ligar hoje até ás 14 horas. Já não bastava estarem a cobrar um serviço que me garantiram ir ser feito sem custos e ainda por cima me instalaram uma box com problemas e sem stand By.

Comentário