Header
Respondido

Box 1.0 HD por cabo Stand By


Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Gostava de saber se é possível pôr esta Box em Stand By. Para além do incómodo de ter um relógio digital toda a noite aceso no quarto o que no meu caso me perturba bastante, o consumo de energia é muito maior, eu li algures, que o consumo ligada são 17 W, desligada 16 W e em Stand By 1 W . Também li que desligando no botão da própria Box, 30 minutos depois ela apagava o relógio e entrava em Stand by, fiz a experiência e não entrou, manteve-se apenas desligada com o relógio ligado. Então, ou a box tem avaria, ou não tem mesmo a opção Stand by o que parece muito desagradável. Alguém pode ajudar ? Será que realmente esta box possui Stand By ou não possui ? Obrigado.
icon

Melhor resposta por Oscar7 17 September 2018, 18:40

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Bom dia, Gostava de saber se é possível pôr esta Box em Stand By. Para além do incómodo de ter um relógio digital toda a noite aceso no quarto o que no meu caso me perturba bastante, o consumo de energia é muito maior, eu li algures, que o consumo ligada são 17 W, desligada 16 W e em Stand By 1 W . Também li que desligando no botão da própria Box, 30 minutos depois ela apagava o relógio e entrava em Stand by, fiz a experiência e não entrou, manteve-se apenas desligada com o relógio ligado. Então, ou a box tem avaria, ou não tem mesmo a opção Stand by o que parece muito desagradável. Alguém pode ajudar ? Será que realmente esta box possui Stand By ou não possui ? Obrigado.

Acho que na box 1.0 não dá para fazer isso, só nas boxes Iris (box 2.0) é que é possível.
Reputação 7
Crachá +2
Um dos modelos da 1.0HD tem essa opção, pelo menos tá no manual..
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde Oscar, pois é, eu também vi isso no manual, acontece que esta box não trazia manual e na caixa indica que é o modelo DCI7211. Fala em Stand by nas instruções mas parece que se limita aquelas 2 posições Ligar/Desligar, A Box 1.0 HD + DVR modelo DCI 804 é que tem estes modos de funcionamento. A sua Box 1.0 possui 3 modos de funcionamento. Cada um destes apresenta
um diferente nível de consumo:
Ativo
Modo de funcionamento normal da NOS em que todas as funcionalidades
estão ativas. Consumo máximo: 24W.
Stand-by Ativo
Para entrar neste modo carregue na tecla do comando. Para voltar ao
modo Ativo volte a carregar na tecla . Consumo máximo: 14W.
Stand-by
Depois de carregar no botão do painel frontal da Box 1.0, esta entra
em stand-by. Ao entrar em stand-by as gravações agendadas já não serão
realizadas. Consumo máximo: 1W.
Para voltar ao modo Ativo, carregue na tecla do comando ou no
botão do painel frontal da Box 1.0. Não sei se esta box também tem relógio, porque o relógio nas boxes não faz falta nenhuma, embora esta ao entrar em stand by apague o relógio. É que o consumo de energia de uma para a outra é brutal, pode-se ver que o consumo da modelo DCI 804 em stand by é apenas de 1 W. Mas valeu a sua resposta, obrigado, cumprimentos
Reputação 7
Crachá +4
Um dos modelos da 1.0HD tem essa opção, pelo menos tá no manual..

Tem razao, é que os modelos que tive nao tinham essa funcionalidade.
Devem ser novas versoes da box 1.0.

Comentário