Header
Respondido

Aguardo a vinda do Tecnico desde 31/7


Reputação 1
Após nova proposta da NOS, aderi e fiquei fidelizado por mais 24 meses. A proposta foi feita a 30/7 e incluía a mudança do router que ficou agendada para dia 31 das 15 as 16h e a substituição da voz, devido a falhas constantes ( por ex mudar de canal ou aumentar o som) , a substituição da box foi a minha única condição.
Tal substituição ficou agendada para dia 31/7 das 15h as 16h, mas com outro tecnico.
Ninguém apareceu para substituir a box. Liguei para a linha de apoio e nada...já ligamos e até hoje....passadas 2 h voltei a ligar e até hoje resposta é zero....fiz 2 pedidos de informação na área de cliente dia 1/8 e Até hoje dia 24/8 A resposta é NADA....
Alguém me pode ajudar??? Reclamei em tempo útil para não ficar fidelizado ....mas a NOS responde!!!!
Help!
964552074
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 August 2019, 11:15

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Após nova proposta da NOS, aderi e fiquei fidelizado por mais 24 meses. A proposta foi feita a 30/7 e incluía a mudança do router que ficou agendada para dia 31 das 15 as 16h e a substituição da voz, devido a falhas constantes ( por ex mudar de canal ou aumentar o som) , a substituição da box foi a minha única condição.
Tal substituição ficou agendada para dia 31/7 das 15h as 16h, mas com outro tecnico.
Ninguém apareceu para substituir a box. Liguei para a linha de apoio e nada...já ligamos e até hoje....passadas 2 h voltei a ligar e até hoje resposta é zero....fiz 2 pedidos de informação na área de cliente dia 1/8 e Até hoje dia 24/8 A resposta é NADA....
Alguém me pode ajudar??? Reclamei em tempo útil para não ficar fidelizado ....mas a NOS responde!!!!
Help!
964552074

Bom dia, apenas a moderação o poderá ajudar aqui no Fórum, envie uma mensagem privada a um moderador, @Ana P. facultado o seu numero de cliente.
Reputação 1
Grato @Jose Rodrigues !

A intenção é mesmo chamar pela moderação @Ana P. ou outro colaborador!

Nos tempos que correm, não entendo pq a NOS não responde 😞
Reputação 7
Crachá +6
Olá @rotiv e @Jose Rodrigues ,

@rotiv , pedimos desculpa pela situação 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada ☺️
Reputação 1
Olá @Ana P. , dados enviados por msg privada.
Farei ponto de situação aqui quando houver novidades.
😉
Reputação 1
Com a colaboração da @Ana P. a situação foi encaminhada e hoje fui contactado pela NOS para acertar dia e hora para resolução da situação exposta.
Bem Haja 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá @rotiv 😊,

Ficamos contentes pelo seu feedback 🤗. Qualquer outra questão ou sugestão que tenha, não hesite! Partilhe connosco.

Muito Obrigada
Reputação 1
Boa tarde a todos! Informo que a situação exposta ficou hoje resolvida com a ajuda especial de @Ana P. .
Obrigado 😉👍
Reputação 7
Crachá +6
Olá @rotiv 😊,

Agradecemos o seu feedback!

Estamos sempre ao seu dispor 🙌🏽.

Comentário