Header

A Bola TV e SIC K


Reputação 5
Crachá +1
Alguém sabe se A Bola TV e a SIC K ainda têm o contrato de "exclusividade" (ou não transmissão na NOS)?
São dois canais com bastante qualidade e que, na minha opinião, fazem bastante falta na oferta de TV da NOS...

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Alguém sabe se A Bola TV e a SIC K ainda têm o contrato de "exclusividade" (ou não transmissão na NOS)?
São dois canais com bastante qualidade e que, na minha opinião, fazem bastante falta na oferta de TV da NOS...


A Bola TV não sei, mas a SIC K não tem, pois já emite noutras operadoras
Tambem gostava de os ver na NOS eram uma mais valia.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, mribeiro. Bem-vindo à comunidade. :)
Ainda não temos novidades sobre esses canais. É uma óptima sugestão. Quando existirem novidades, divulgamos nos canais habituais.
Em alternativa a A Bola Tv tem os canais Eurosport e Motorvision. Em alternativa à Sic K tem o Disney Channel, Panda, Cartoon Network, entre outros.
Reputação 1
Já era altura de investir nestes canais pois todas as outras plataformas os têm e são de qualidade e nacionais
Reputação 1
Crachá
Também gostaria muito mesmo de ter estes canais, porque nas pausas do meu trabalho são os que eu mais gosto, mais abolaTV.
Já agora já tem alguma novidade acerca disto?
Reputação 1
Crachá
Que raio de resposta!!! qual alternativa, os clientes da NOS querem a bola tv, querem acompanhar o futsal espanhol por ex....ou é a eurosport que este ano nem transmitiu o euro do futsal e só dá desporto de inverno ate enjoar?????
Reputação 6
Crachá +1
A NOS está a marimbar-se para os clientes!!! Querem é o €€€€ ao fim do mês!! Estes 2 canais eram excelentes para a NOS, como também o SyFy estar disponível no Satélite!!!
Só não percebo o porquê de o AMC estar em duplicado no Satélite à cerca de 1 ano e não me darem uma explicação para isso!!! Não era melhor substituir por outro?? Para quê 2??
Reputação 2
Também desejo ver a SIC K e a Bola TV na grelha da NOS. E para quando um canal para substituir o MOV?
Reputação 6
Crachá +1
Também desejo ver a SIC K e a Bola TV na grelha da NOS. E para quando um canal para substituir o MOV?
Mas houve um canal que substituiu o MOV!! Foi o AMC!!!
Ah, espera, mas já tínhamos esse em HD.
A NOS só no dás disto! Quando um canal fecha as emissões a NOS coloca para substituir outro que já o temos!
Reputação 4
Crachá +2
Olá, mribeiro. Bem-vindo à comunidade. :)
Ainda não temos novidades sobre esses canais. É uma óptima sugestão. Quando existirem novidades, divulgamos nos canais habituais.
Em alternativa a A Bola Tv tem os canais Eurosport e Motorvision. Em alternativa à Sic K tem o Disney Channel, Panda, Cartoon Network, entre outros.


Boa Tarde,@Tiago C.a questão é que a Bola TV podia estar disponível.
Reputação 2
Parece que a Bola TV vai deixar de ser exclusivo da Meo e até já está na Vodafone. Para quando a chegada à NOS?
Reputação 6
Crachá +1
Parece que a Bola TV vai deixar de ser exclusivo da Meo e até já está na Vodafone. Para quando a chegada à NOS?
Vai deixar não, já deixou e já está disponível na Vodafone! Esperamos que brevemente esteja disponível também na NOS!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L10 e @Daniel Queiroz 😊,

Ainda não temos novidades sobre esse canal. No entanto, é uma boa sugestão! Assim que surjam novidades, divulgaremos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Reputação 2
A Bola TV já está disponível na Vodafone para além da MEO. A NOS anda a dormir, para quem gosta de desporto é um excelente canal. Espero que rapidamente integre a grelha da NOS
Reputação 6
Crachá
Para quando Abolatv na NOS pois já chegou à vodafone como já foi dito. Posição 31. E na NOS? Por satélite também. Obrigado.
Reputação 3
Nao sei porque ainda estao a espera para colocarem o canal A Bola Tv HD na grelha da nos quando as outras operadoras ja o teem
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JERONIMO FARIA,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS.
Reputação 6
Crachá +2

A NOS está a marimbar-se para os clientes!!! Querem é o €€€€ ao fim do mês!! Estes 2 canais eram excelentes para a NOS, como também o SyFy estar disponível no Satélite!!!
Só não percebo o porquê de o AMC estar em duplicado no Satélite à cerca de 1 ano e não me darem uma explicação para isso!!! Não era melhor substituir por outro?? Para quê 2??

O JimJam também... O ProTV também que o meu pai é da Romênia.

Reputação 6
Crachá +2

Alguém sabe se A Bola TV e a SIC K ainda têm o contrato de "exclusividade" (ou não transmissão na NOS)?
São dois canais com bastante qualidade e que, na minha opinião, fazem bastante falta na oferta de TV da NOS...

 


A Bola TV não sei, mas a SIC K não tem, pois já emite noutras operadoras
Tambem gostava de os ver na NOS eram uma mais valia.

 

O SIC K o que é, deveria se chamar "The Lego Channel" que passa a toda a hora Lego

Comentário