Header
Respondido

500 horas gravação


boas tardes gostaria de saber porque tenho ativadas 500 horas de gravação e só acedo a 20 obrigado ?
icon

Melhor resposta por Mário P. 12 February 2019, 10:32

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
boas tardes gostaria de saber porque tenho ativadas 500 horas de gravação e só acedo a 20 obrigado ? Boa noite, experimente reiniciar a box para ver se aparecem ativadas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Rita Cóias Guerra Prates 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima sugestão. 🆒

Caso a dificuldade persista, sugerimos que efectue os passos abaixo:
  • Opções
  • Configurações Técnicas
  • Repor Parâmetros Originais

Dê-nos o seu feedback 😃
Após telefonar 3 vezes para o apoio técnico , foi resolvido , eles resolvem lá.

tenho 500 horas contratadas mas so 20 na quota, já liguei para o apoio técnico mas não resolveram. preciso de ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Luís Manuel Martins Já foi respondido aqui:

 

Reputação 7
Crachá +2

O apoio técnico especializado tem que verificar a ligação da sua conta cloud e corrigir. Tentel igar novamente para o apoio.

Já passou uma semana sobre o pedido de contacto para resolver o meu problema a nível da gravação da box.
Desde julho deixou de ter quota de 500h e fez com que todas as minhas gravações desaparecessem, sem aviso prévio.
Agora só aparece quota de 20h e já voltei a perder gravações. Já reiniciei sim.
Nada foi comunicado sobre alterações do contrato...nem contactado.
Parece que vou ter que consultar a concorrência.

Reputação 7
Crachá +5

Já passou uma semana sobre o pedido de contacto para resolver o meu problema a nível da gravação da box.
Desde julho deixou de ter quota de 500h e fez com que todas as minhas gravações desaparecessem, sem aviso prévio.
Agora só aparece quota de 20h e já voltei a perder gravações. Já reiniciei sim.
Nada foi comunicado sobre alterações do contrato...nem contactado.
Parece que vou ter que consultar a concorrência.

Bom dia, o seu serviço é Iris ? As 500H de gravação que tinha eram oferecidas ou estavam ativadas com pagamento em fatura ? Pode ter acontecido que por estarem ativadas com voucher tenha terminado o prazo de oferta e daí o regresso às 20H de origem, ainda com 20H de gravação algumas gravações poderão desaparecer já que há um limite de tempo (3 ou 6 meses) para permanência na box; findo esse prazo são apagadas, mas, em todas as gravações que se aproximam do final do prazo de disponibilidade surge um aviso alertando para os dias que faltam para que sejam removidas. 

Para esclarecimento dos motivos que levaram ao término das 500 horas de gravação deve enviar para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente e aguardar o contacto da moderação.

Boa tarde. Sim o serviço é iris e tinha as 500h há muitos anos (pelo menos 4), penso que 5€ na factura onde tinha 10€ para gastar em serviços.

Tem lógica desaparecerem as gravações se passa de 500 para 20h, o que não percebo é como alterem isto sem avisar.

Se fosse Nos empresa, já estava resolvido, aliás ligaram-me há pouco porque pensavam que associado a outra conta.

Acho incrível ter pedido para ser contactado, e em duas semanas, nada...vou ter que ir à loja e provavelmente cancelar o contrato, já que não dão assistência...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Sim o serviço é iris e tinha as 500h há muitos anos (pelo menos 4), penso que 5€ na factura onde tinha 10€ para gastar em serviços.

Tem lógica desaparecerem as gravações se passa de 500 para 20h, o que não percebo é como alterem isto sem avisar.

Se fosse Nos empresa, já estava resolvido, aliás ligaram-me há pouco porque pensavam que associado a outra conta.

Acho incrível ter pedido para ser contactado, e em duas semanas, nada...vou ter que ir à loja e provavelmente cancelar o contrato, já que não dão assistência...

e ligar o numero de apoio?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @JOSÉ JOÃO OLIVEIRA CRUZ. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Sim o serviço é iris e tinha as 500h há muitos anos (pelo menos 4), penso que 5€ na factura onde tinha 10€ para gastar em serviços.

Tem lógica desaparecerem as gravações se passa de 500 para 20h, o que não percebo é como alterem isto sem avisar.

Se fosse Nos empresa, já estava resolvido, aliás ligaram-me há pouco porque pensavam que associado a outra conta.

Acho incrível ter pedido para ser contactado, e em duas semanas, nada...vou ter que ir à loja e provavelmente cancelar o contrato, já que não dão assistência...

Boa tarde @JOSÉ JOÃO OLIVEIRA CRUZ o que se passou com as 500H de gravação, é que por estarem ativadas com o plafond para serviços adicionais, foram desativadas automáticamente uma vez que terminou o plafond para serviços adicinais. Os clientes que tinham esse benefício, receberam na fatura o aviso da descontinuidade. No meu caso recebi na fatura de Julho a seguinte informação:

“A partir de 10/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada. O preço total e período de fidelização mantêm-se. Veja o detalhe das alterações em nos.pt/condpacote. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 25/09/2021.”

Obrigado pelas respostas. Pois provavelmente terá sido a mesma situação dos serviços adicionais, mas sinceramente desde a factura digital não reparo tanto como fazia em papel. Vou confirmar nas anteriores facturas, tendo sido em julho que reparei, terá sido antes.

Deve ser a paga por ser cliente há tantos anos.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pelas respostas. Pois provavelmente terá sido a mesma situação dos serviços adicionais, mas sinceramente desde a factura digital não reparo tanto como fazia em papel. Vou confirmar nas anteriores facturas, tendo sido em julho que reparei, terá sido antes.

Deve ser a paga por ser cliente há tantos anos.

É verdade, o mesmo aconteceu comigo, fatura eletrónica pagamento por D/D e não consulto as faturas, só me apercebi do que se estava a passar pela mensagem de outro utilizador, no meu caso, também tinha as 500H ativadas com os serviços adicionais e as mesmas foram adicionadas ao meu pacote sem custos, como eu estava sem fidelização, aproveitei para renegociar uma nova fidelização e consegui ficar com o que tinha ativado com o plafond agregado ao meu pacote sem custos. A moderação do Fórum vai ajudá-lo nessa questão envie por P/M o seu numero de cliente.

Pois, ainda recuei até facturas de março mas nada de aviso sobre isto... sendo assim, cheira-me um pouco a forçar fidelização... não há problema, em vez de ter cliente fixo , vou pesquisar concorrência pois até achava preço elevado, e bastantes serviços assignados.

Reputação 7
Crachá +5

Pois, ainda recuei até facturas de março mas nada de aviso sobre isto... sendo assim, cheira-me um pouco a forçar fidelização... não há problema, em vez de ter cliente fixo , vou pesquisar concorrência pois até achava preço elevado, e bastantes serviços assignados.

Boa tarde, de acordo com o sugerido pelo moderador @João H. o envio do seu numero de cliente para o perfil @Fórum certamente vai resolver essa situação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ JOÃO OLIVEIRA CRUZ,

Tal como sugeriu o o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, após 3semanas lá fui contactado e resolvido num minuto. Segundo indicação erro de box que às vezes acontece... ou seja não sabem bem, mas nada a ver com alteração de contrato. E replicação imediato, não consigo é recuperar as gravações perdidas mas pronto. Bem haja às respostas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ JOÃO OLIVEIRA CRUZ.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho exatamente o mesmo problema tenho contrato com 500horas de Gravação na Cloud já  República várias vezes os parâmetros de fábrica não consigo aceder às 500h, porque o vendedor da loja NOS fez asneira em vez de seleccionar só  o pacote das 500H deixou ficar o pacote por defeito das 20H e adicionou mais o pacote das 500H, com A Box da Iris não consigo gravar quase nada porque temos as 20H ocupadas o meu número cliente # C8xxxxx6

Reputação 7
Crachá +5

Tenho exatamente o mesmo problema tenho contrato com 500horas de Gravação na Cloud já  República várias vezes os parâmetros de fábrica não consigo aceder às 500h, porque o vendedor da loja NOS fez asneira em vez de seleccionar só  o pacote das 500H deixou ficar o pacote por defeito das 20H e adicionou mais o pacote das 500H, com A Box da Iris não consigo gravar quase nada porque temos as 20H ocupadas o meu número cliente # C844611706

Boa tarde, o problema não deve ser esse porque eu também tenho no meu contrato as 20 H de gravação e 500 H de gravação e o que vigora são as 500 Horas.

Experimente retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, uma vez que já fez a reposição dos parametros de fábrica e não resolveu, caso a limpesa do cartão também não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa verificar o que se passa com a ativação das 500 horas de gravação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @António Rego

Muito obrigado pela sua mensagem. 

Procedemos à correção do número de horas de gravação, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 

O seu pedido ficou registou com o número 000146446778. 

Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado,

Boa noite @António Rego

Muito obrigado pela sua mensagem. 

Procedemos à correção do número de horas de gravação, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 

O seu pedido ficou registou com o número 000146446778. 

Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado,

Obrigado Pela rápida resposta,  já confirmei e agora sem mexer em nenhuma opção ou repor os parâmetros de fábrica já tenho as 500horas de Gravação na Cloud disponíveis,  agradeço desde já ao Mário.P e à equipa de apoio técnico da NOS... 👍

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @António Rego

Ficamos contentes em ajudar. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Comentário