Header
Respondido

€150 em canais premium e packs de conteúdos?


na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos.

quando são ativados ou como funciona?

relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D

cumprimentos
icon

Melhor resposta por Wesley Rosa 6 July 2018, 04:04

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 2
na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos.

quando são ativados ou como funciona?

relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D

cumprimentos
Olá lipe73, por noma os serviços dos tais 150€ já estão ativos em canais, que depois deixam de estar ativos automaticamente. Repara se não há algum canal que não faz parte do pacote mínimo.
Em relação a velocidade, se não estiver usar o power router é quase certo que não vai atingir os 100mb via WiFi. Mas com a conexão do cabo RJ45 conectado ao PC, já consegue.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lipe73.

O @Wesley Rosa deu ótimas dicas. 😉 Já confirmou se os serviços adicionais já estão ativos?
Se a dificuldade no acesso ao seu serviço de internet persistir, sugerimos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
lipe73,

Bem vindo ao mundo NOS.
Nem sabe no que se meteu...
Boa Sorte (no limite é aquilo que devem ter esperança)

Comentário