Header
Respondido

Wi fi lento


Boa tarde sou
cliente Nos ( já começo a ficar arrependida ) tenho reparo algum tempo que o iPhone não apanha bem o Wi-Fi a minha casa não è grande portanto não entendo o problema . Contactei o apoio ao cliente e efectivamente disseram que os iPhones não apanham bem ! Entretanto mudaram o sinal e disseram que melhoraria mas não melhorou quase sempre tenho de usar os meus dados móveis para trabalhar . Nunca me deparei com este problema sou cliente Apple e nunca tive problemas com outras operadoras . Depois do contacto esperei fiz o speed test o operador quis fazer o speed test em um Android e eu disse tudo bem mas que não achava correcto visto que o produto aqui em em casa è um Android e 4 apple portanto tem de configurar as coisas com a Apple a resposta foi : mas nós cá não conseguimos para um speed test com iPhone .... bom
a questão è alguém já se deparou com esta situação è que estar a pagar por um serviço destes assim não è bacano
icon

Melhor resposta por Oscar7 5 September 2019, 14:22

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Que velocidades tens? Estás perto do router?

Olá Oscar epa estou a uns 3 metros uma parede de separação e a velocidade è de 120Mbps

Reputação 6
Crachá
E você continua com dificuldades só nos iPhones ?
Sim
Reputação 6
Crachá
Então, se eu fosse você contactava a PC Medic (16991) para ver o que podem fazer para ajudar com a configuração.
Se o problema for do serviço da NOS eles te irão devolver o valor!
Reputação 7
Crachá +2
é verdade que ás vezes os iphones precisam de uma configuração especial. modo bgn ou canal até ao 11. Faça um teste de velocidade junto do router. por cabo é mais fiavel .
Reputação 7
Crachá +5
@patricia coorah Bom dia, se o seu problema se mantem, envie por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente para que possam verificar qual a razão porque o seu iPhone não deteta o WiFi.
Obrigada a todos

Comentário