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velocidade internet


Boa tarde. Sou cliente em duas moradas diferentes. Fiz um novo contrato para uma nova morada que foi instalado no sábado a tarde. Contudo o router continua com as luzes azul e vermelho intermitente. Ou seja, em termos de velocidade não tenho o contratualizado. Liguei para vos no domingo e fui informado que até segunda estaria resolvido. Até hoje nada fizeram. Aguardo o vosso contacto.

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Melhor resposta por Mário P. 24 December 2019, 15:07

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4 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @rawvs:slight_smile:

 

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 


Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.

 

Como posso enviar mensagem privada?

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@rawvs , 

Para falar connosco basta clicar no avatar do moderador ou moderadora  e, de seguida, seleccionar a opção “Enviar mensagem”

 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 


Muito obrigado.

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O router azul e vermelho intermitente não tem a ver com a velocidade. Significa que o telefone fixo não está a funcionar.

E se o prazo era até ontem ligue novamente porque dão-lhe prioridade.

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