Header
Respondido

Saldo Internet movel Kanguru?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
o nº para o qual eu ligava (16105) para saber o saldo da internet móvel Kanguru livre deixou de funcionar
Como é que sei agora o saldo?
icon

Melhor resposta por Oscar7 24 July 2018, 11:14

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres a net registada na área de cliente dá para ver por lá. Tens de ir a internet móvel e depois escolher saldo.
Obrigado ja fiz isso e dá saldo (0)
Ja aaranjei maneira de saber como funciona através da cpnta cliente
Como fizeste ?
Fiz um aditivo de 15€, mas nunca me apareceu os consumos
Reputação 7
Crachá +2
Se fores a internet móvel, consumos, não consegues ver?
Reputação 1

Gastei zero e tenho saldo zero ,cartão ativo tem velocidade de poucos Bites ,ou seja não funciona

conforme foto

achonque me tiraram o cartão sem avisar

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pamg:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o nome do tarifário da internet móvel, por favor. 

Obrigado.

Reputação 1

Boa tarde sr. Mario P

cliente n.Cxxxxxxxxx

pqulo gaspar

tarifario do cartão dados movel

numero 93xxxxxxxx

kanguru livre XL

o meu tarifário veio da nos 5 onde tinha 1 cartão de dados de 7G ,posteriormente fiz downgrade para a nos 4 ,mas o acordo foi manter este cartão de dados  ,o que aconteceu, embora tenha mudado o nome do tarifário ,mantive os 7G mensal que ja vinha de acordos anteriores.

agora fui tentar usar e nao tem saldo ,não funciona ,ou seja ,tem velocidade reduzida embora estaja ativo.

onrigado.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pamg:slight_smile:

Muito obrigado pelos dados, no entanto, editámos o seu comentário para ajudá-lo a proteger os seus dados pessoais. 

Estivemos a verificar e houve uma alteração de serviço no dia 19/06/2019 que fez com existisse uma alteração no tarifário da banda larga móvel. 

Enviámos para o e-mail associado à conta de cliente,  o comprovativo de alteração de serviço. Pode, por favor, confirmar?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado.

Reputação 1

Boa tarde @pamg:slight_smile:

Muito obrigado pelos dados, no entanto, editámos o seu comentário para ajudá-lo a proteger os seus dados pessoais. 

Estivemos a verificar e houve uma alteração de serviço no dia 19/06/2019 que fez com existisse uma alteração no tarifário da banda larga móvel. 

Enviámos para o e-mail associado à conta de cliente,  o comprovativo de alteração de serviço. Pode, por favor, confirmar?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado.

Sem duvida sr.mario de fato tem razão, esse contrato existe, tal como me enviaram por e-mail,o que prova  que a vossa palavra vale zero,porque foi-dito verbalmente que mantinha o mesmo  plafom7G  no cartão de dados  embora ,se chamasse diferente .nada de surpreendente até aqui, tambem lhe devo dizer que esse contrato nao esta assinado por  mim, apenas um pormenor.

vá ouvir a gravação, por favor e verifique após esse contrato o movimento do tal cartão de dados e facilmente verificará que tinha plafon como digo.

bem só espero puder terminar o vosso contrato assim que possível, pois os novos clientes têm sempre vantagens em todas as operadoras, como sabe.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pamg

Lamentamos a situação. Pedimos que nos confirme via mensagem privada um contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Comentário