Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabriel Kiev.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Encontro-me com o mesmo problema. A rede 2.4Ghz não aparece e nenhum dos aparelhos que estavam anteriormente conectados a conseguem encontrar e na página de configuração encontram-se ambas ativas e a rede guest está desativada.
Ambas as redes 2.4Ghz e 5Ghz têm nomes distintos, e já experimentei alterar o canal da 2.4Ghz mas continua sem aparecer em nenhum dos meus 10 dispositivos que usei para a detectar. Também já reiniciei e repus as definições várias vezes.
A Ethernet funciona normalmente.
Tenho o CHITA-HUB5 e a net está sempre a cair todas as semanas e tenho velocidades horríveis (wifi on, net não acessível).
É melhor falar com o apoio técnico. Mande mensagem privada para o perfil @Fórum eles ajudam
Boa tarde @JPLoureiro,
Estamos aqui para ajudar.
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se as dificuldades que refere apenas ocorrem na rede 2.4GHz ou se em ambas.
Obrigado