Header

Power Router - Troca


Sou cliente da nos já algum tempo. A minha Internet é de 100mg gostaria de saber se é possível trocar o router antigo pelo novo router sem alteração do contrato? Obrigado

51 Comentários

Boa tarde tenho o pacote da uma e vi a publicidade do novo Power router e gostaria de saber se posso trocar de router sem custos adicionais ou novo contrato

A nos já perde para as outras marcas em questão á internet e talvez este novo router possa ajudar
Eu queria trocar o router pelo novo 4.0 do que dizem que e para novos clientes se assim for rescindo o meu contrato...
Boa tarde,
Gostaria de saber se os clientes Nos há muitos anos, não irão ver o seu router antigo ser trocado pelo mais recente?!
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @GABI, @Carlosalmeida, @Live e @Sónia Alves. 🙂

Em breve surgirão novidades, sobre as condições de troca para o novo Power Router, para atuais clientes. Estejam atentos ao nosso site, acompanhando aqui. 🙂
Boa noite. Tenho o serviço completo de TV, net, movel e fixo e gostaria de saber como poderei trocar o router 3.0 pelo novo router.
Boa noite
Sou cliente NOS 5 com net 200 MB, com Router 3.0 o qual já foi trocado 3x por quebras net por cabo ,por Wi-Fi nem se fala ...
julgo estar legível para trocar para este novo router, não só por avarias como por qualidade de serviço!
O que deverei fazer ?


Obrigado 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Cmendonca e @Hugo Carula.

Teremos novidades sobre as condições de troca para o Power Router para atuais clientes em breve. Fiquem atentos. 🙂 Acompanhem essas novidades aqui.
Reputação 1
Bom dia,
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.

Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.
Reputação 7
Crachá +4
A confirmar-se essas condições podem ficar com ele. 😞
Reputação 1
@dxnog Podem ficar com ele, e dizer adeus a mais uma cliente no final da fidelização. Isto é inacreditável.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Maria Estela Rodrigues.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligou, e não encontrou a solução para si, sugerimos que esteja atenta a campanhas futuras.
Reputação 4
Eu nao paguei nada pelas deslocações e troca do router as faturas vem sempre o mesmo preço ao final do mes. liguei para trocar para box UMA e também a troca do router para o 4.0 o router o sistema não deixava (nao perguntem o porque). liguei noutro dia e ja consegui o router 4.0 sem pagar nada da deslocação. so aleguei que queria trocar de router por ter a box UMA.
cumps
Reputação 7
Crachá +4
Eu nao paguei nada pelas deslocações e troca do router as faturas vem sempre o mesmo preço ao final do mes. liguei para trocar para box UMA e também a troca do router para o 4.0 o router o sistema não deixava (nao perguntem o porque). liguei noutro dia e ja consegui o router 4.0 sem pagar nada da deslocação. so aleguei que queria trocar de router por ter a box UMA.
cumps


E tens que tarifário da UMA? Nem todos tem esse router incluído.
Reputação 4
@dxnog o tarifario era o de 59.99€
Reputação 4
Crachá +1
Gostaria de saber se os antigos clientes têm a oportunidade de trocar o Router antigo pelo novo Power Router?
Posso dirigir-me a uma loja oficial da NOS e efectuar a respectiva troca?
Olá @Sofia83. Como está a ser dito num tópico paralelo (https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nos-iris-troca-do-router-3-0-para-4-0-6653) cada caso é um caso e deve contactar as linhas da NOS para saber essa resposta.

Obrigado,
Rui
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sofia83,

O @Rui Pedro Caldeira deu uma boa ajuda.

Se já é cliente e tem outro equipamento, pode validar quais são as condições necessárias através do 16990. Saiba mais aqui.
Crachá
Cada caso é um caso e diz bem , não sei o que pode esperar um cliente antigo ,mas no meu caso hoje liguei para o 16990 e tive uma surpresa , sou cliente Tv cabo desde 1999 estive alguns períodos sem estar fidelizado mas nunca mudei de operadora , a ultima situação aconteceu em Abril deste ano , através de uma parceria fiquei fidelizado mais 24 meses , mas apenas me trocaram a box , passei a ter a uma , o router disseram que não , porque era para novos clientes , e eu apesar de não estar fidelizado nunca tinha deixado de o ser , após uma discussão no face aconselharam-me a ligar para o 16990 e desta vez fiquei esclarecido para ter o novo router teria que pagar 40 € pela deslocação do técnico e um alugar mensal de 4€ e tal .
Depois de várias vezes ter dito que as velocidades do atual router eram uma treta , foi assim que trataram do meu problema para não me alongar mais , deixo aqui um proposta quem toma estas decisões comerciais para clientes como eu , que compre umas batatinhas e faça um belo guisado com o novo router é 10x mais delicioso dizem os entendidos .Cxxxxxxx.
Tenho tudo.... uma... pago cerca de 100 euros por mês e querem q pague 40 euros pelo novo reuter...
Como é possível?????
OBRIGADO
Aguardo
Reputação 2
Crachá
Onde foi verificar esses dados ou quem lhe os prestou?
Aconselho-o a ligar para o 16990, tecla 4, alterações ao contrato. Sendo cliente UMA deverá ter 200 Megabits.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dezprasduas,

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para si, sugerimos que esteja atento a futuras campanhas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @chanoca.

De facto, a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactou, e não tivemos a melhor solução para si, sugerimos que esteja atento a novas campanhas.
40€ pelo novo router... foi a indicação da linha 16990.
OBRIGADO
Reputação 4
@chanoca ainda vem que tive sorte de conseguir o power router (4.0) de graça não paguei nada. e nem tou a pagar aluguer do router. 40€ pela deslocação + o aluguer do router(A nos anda muito bem anda ganda chulice) os clientes mais antigos ou vão fugir para a concorrência pelas vantagens de ser fibra verdadeira, ou não vão mexer no contrato por não haver outra operadora.
Crachá
Confirmo que as alterações propostas não têm em conta o histórico do cliente, aliás nem era necessário pedir esclarecimentos se o cliente é fidelizado a troca seria automática, quer é distribuir este router quando houver outro superior?

Comentário