Respondido

Perdi acesso ao Eurosport Player porquê?


Reputação 7
Crachá +4
Tenho o eurosport extra e desde o inicio quando a NOS me mandou o código para aceder ao eurosport player, sempre funcionou sem problemas.

Hoje quando tentei aceder, pede-me para subscrever o Eurosport player e não reconhece o código pois dá uma mensagem a dizer que já foi usado.

Será que perdeu a validade? Alguem pode esclarecer o que se passa?
icon

Melhor resposta por dxnog 20 Janeiro 2017, 12:03

Olá, dxnog.



A situação ainda se mantém?




O problema já foi resolvido, não graças a vós, pois chegei a contatar o vosso apoio que se recusaram a resolver o assunto, argumentando que nada podiam fazer.

Tive eu próprio de contatar o suporte da Eurosport player que prontamente solucionaram o problema reativando o código. 😠
Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Tenho o eurosport extra e desde o inicio quando a NOS me mandou o código para aceder ao eurosport player, sempre funcionou sem problemas.

Hoje quando tentei aceder, pede-me para subscrever o Eurosport player e não reconhece o código pois dá uma mensagem a dizer que já foi usado.

Será que perdeu a validade? Alguem pode esclarecer o que se passa?


ninguem da NOS sabe responder??
Reputação 5
Crachá +2
Olá, dxnog.

A situação ainda se mantém?
Reputação 7
Crachá +4
Olá, dxnog.

A situação ainda se mantém?


O problema já foi resolvido, não graças a vós, pois chegei a contatar o vosso apoio que se recusaram a resolver o assunto, argumentando que nada podiam fazer.
Tive eu próprio de contatar o suporte da Eurosport player que prontamente solucionaram o problema reativando o código. 😠

Comentário