Header
Respondido

Partilhar youtube para Smart TVs dentro da rede Wifi


Boas,

 

Desde que aderi ao serviço da nos perdi a capacidade de facilmente partilhar o youtube para as televisões que estão na rede. Aquele botão de partilha no youtube simplesmente não aparece na minha rede doméstica.

 

Já testei noutras redes com o computador e smartphone e funciona sem problemas.

 

Tenho o serviço UMA com o router novo.

 

Alguém me pode ajudar a ultrapassar esta situação?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Tiago C. 31 October 2019, 13:02

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Nao me parece que alguem possa ajudar… pouco ou nada se sabe sobre estas questões em termos oficiais...

Existem vários relatos deste tipo de dificuldades e zero respostas por parte dos gestores da comunidade. Pelo menos do que temos direito a ler... em privado nao faço a minima ideia se dizem algo…

 

Gigarouter X equipamentos ligados a mesma rede

Router 5.0 - Perda de acesso a dispositivos na rede

Conheça o novo GiGA router

Problema com o firewall do Giga Router

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MDIAS88.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa tarde.

 

Tenho exactamente o mesmo problema com o giga router 5 v1. Não é possível transmitir youtube para TV.

 

Alem disso, é impossível aceder a pagina de gestão do router. Aparece sempre o erro 1006, mesmo após fazer reset no router.

 

A vossa linha de apoio não conseguiu resolver o problema.

 

Li relatos que resolvem os problemas com a troca pelo router 5 V2. Solicito essa mesma troca.

 

Cliente: Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá MarcoCruz

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário